Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

kadelao

2 golos... vamos a continuar

Ettelbreck

2 jogos 3 golos... queremos mais Carlos queremos mais... :metal:

FaNNatic10

Veio com mais força depois da lesão .

molotov

Jonny-Venezuela

Meio_metro

é um bom jogador tds sabem disso!! quem negar isso não está a ser serio!

mas tem é os problemas fisicos como sempre!!

Jorge.P_

rkc

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Outubro de 2009, 20:14
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Outubro de 2009, 19:39
Sabe marcar destes e muito mais.
Felizmente sabe marcar golos destes.. mas algum lhe faça o favor de lhe dizer que não sabe fazer nem nunca saberá fazer passes a lá Rui Costa

Nem desses nem nenhuns! Acertou 7 passes em 27 tentados! CRAQUE!

Corrosivo

está a ganha confiança. Se a mantiver e se não tiver lesões é um candidato muito sério á titularidade

Strata

Parabéns pelos golos, já que na minha opinião foram mesmo os golos que salvaram a sua pobre exibição. Desculpem lá ir contra a maioria e não é nada que tenha contra o rapaz mas tiram-me do sério os seus tiques de vedeta. Hoje é o Cantona, amanhã o Zidane, depois o Baggio (pensa ele...)...Não teve a humildade e personalidade que assumiu na Mata Real e que nunca tinha visto essa sua faceta ao serviço do Benfica. Era assim que gostava de o ver mais vezes.

Batistuta

Eu também acho que tirando os golos não fez nada de especial na 2ª parte. Sendo que na 1ª atrapalhou

banbino

o jogo até lhe estava a correr mal dado q falhou grande parte dos passes, o q convenhamos para um numero 10,,,

os golos disfarçaram

Corrosivo

Citação de: Batistuta em 17 de Outubro de 2009, 20:53
Eu também acho que tirando os golos não fez nada de especial na 2ª parte. Sendo que na 1ª atrapalhou

sim, tirando os golos, essas coisas que no futebol têm pouca importância

pedro6250

Não 1ª pate não esteve bem, estavamos a jogar com 2 "10", estavam sempre a trocar de posição...

Para mim é o MVP!

GRANDE CARLOS!

Bernardo.8

Dois grandes golos!
Ambos de grande dificuldade.