Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

força Benfica

sonho ver o C.MARTINS marcar 1 golo no WC,so mesmo para ver a reaçao dele

rui costa10

Citação de: força benfica em 18 de Outubro de 2009, 09:23
seria a mesma que a do fabio coentrao lool! enorme alegria! como o ano passado na luz quando o carlos martins fez o passe para o golo do sidnei acho eu!

força Benfica

Citação de: rui costa10 em 18 de Outubro de 2009, 09:27
seria a mesma que a do fabio coentrao lool! enorme alegria! como o ano passado na luz quando o carlos martins fez o passe para o golo do sidnei acho eu!

ya tavam com a raiva jassus....mas marcar no WC era LINDOOO

nightcrowler

Citação de: rui costa10 em 18 de Outubro de 2009, 09:27

estava a ver que lhe arrebentava uma veia... =)

darkwolf

Eo Peixoto no Dragão.

jpmalaquias

Citação de: darkwolf em 18 de Outubro de 2009, 09:37

Eo Peixoto no Dragão.

lol esse sim, era bonito xD

Rendufas

Nem gostei muito da sua exibição, mas marcando 2 golos, tem de ser obviamente um dos destaques do jogo.

Jeremy

Sempre dissemos que o C.M nao podia jogar nem na ala direita, nem medio interior direito. A sua posiçao é a de 10, tem que ser o suplente do Aimar.

Batistuta

Falha mais passes que o Binya. Safaram-se os golos... Se o Camaronês não é jogador para o Benfica este também não

Dudek

os golos, coisa pouca realmente  ;D

na 2º parte não falhou praticamente nenhum passe. na 1º parte apenas o Menezes fez alguma coisa..com a vontade do restante pessoal em desmarcar-se e algum desacerto do Martins, não admira que na 1º parte tenha jogado mal e falhado alguns passes.

Bela Guttmann

Citação de: Batistuta em 18 de Outubro de 2009, 10:51
Falha mais passes que o Binya. Safaram-se os golos... Se o Camaronês não é jogador para o Benfica este também não
Olha que eu acho que é um bom suplente de Aimar. E depois tem um bem, raramente se alheia ao jogo como muitos...

Mercurio_10

Se estiver bem fisicamente e com a cabecinha no lugar é um jogador útil, uma boa alternativa.

Redemption

Jonex

Citação de: Batistuta em 18 de Outubro de 2009, 10:51
Pelo que li agora num excerto do "jogo" não foi bem assim... e claramente Binya não é jogador para o glorioso.

rkc

Só vale a pena fazer os tracinhos para a estatistica para alguns...