Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

blog benficaatemorrer

um jogador nunca chegaria a profissional na primaira liga com uma percentagem de passe dessas...

podem não gostar dele, mas dizer coisas dessas...

kallou

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2009, 16:19
um jogador nunca chegaria a profissional na primaira liga com uma percentagem de passe dessas...

podem não gostar dele, mas dizer coisas dessas...

Olha que na 1.ª parte, sem exagero...em 10 passes errou 9...!!

As pessoas com quem estava a ver o jogo também repararam no mesmo...!!

"Quem é que errou no passe outra vez?"

" O Carlos MArtins mais uma vez..."

Estive quase para pegar num papel e uma caneta para anotar os passes errados dele...muito mau...fez 1.ª parte fraquíssima...ao nível dos regionais...!!

ednilson

Bem...o Carlos, como dizem, falhou imensos passes na 1ª parte e esteve ao nivel dos regionais...então porque raio ninguém disse que o Amaro, na 1ª parte frente ao Leixões, na qual o próprio Jesus disse que o Amaro esteve mal, também esteve ao nivel dos regionais?  :huh:

Far(away)

O Amaro está lesionado. Nem pode jogar. É um azarado esse gajo.

Pedro84

molotov

pedro6250

Esse ódio de estimação pelo CM... :disgust:

Far(away)

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Outubro de 2009, 16:33
Quem é o Amaro?

Só conheço um. Jogador da Académica emprestado pelo Nacional.  :angel:

rkc

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2009, 16:13
Citação de: BC em 19 de Outubro de 2009, 16:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2009, 16:10
Citação de: BC em 19 de Outubro de 2009, 16:08
Em 27 ? 7 certos ?  :o

Juro... eu disse que ele a passar era um trambolho , porque do que me recordo do jogo cada passe que o vi-a fazer era sempre para a bancada ou para o adversário .

Agora esse resultado...oh meu Deus. Muito mau !

gostava mesmo de ver as imagens de onde tiraram isso...
Então o far acabou agora mesmo de dizer que o rkc fez a estatística , e deu nisso!  :buck2:

então vá agora digo eu:

ele fez 35 passes e errou 45...

agora respondo eu, que já cá estou:

No próximo jogo, agarra numa caneta (ou lápis ou outra merda que escreva) e faz tu, para não estares a duvidar dos outros!

blog benficaatemorrer

Citação de: rkc em 19 de Outubro de 2009, 16:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2009, 16:13
Citação de: BC em 19 de Outubro de 2009, 16:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2009, 16:10
Citação de: BC em 19 de Outubro de 2009, 16:08
Em 27 ? 7 certos ?  :o

Juro... eu disse que ele a passar era um trambolho , porque do que me recordo do jogo cada passe que o vi-a fazer era sempre para a bancada ou para o adversário .

Agora esse resultado...oh meu Deus. Muito mau !

gostava mesmo de ver as imagens de onde tiraram isso...
Então o far acabou agora mesmo de dizer que o rkc fez a estatística , e deu nisso!  :buck2:

então vá agora digo eu:

ele fez 35 passes e errou 45...

agora respondo eu, que já cá estou:

No próximo jogo, agarra numa caneta (ou lápis ou outra merda que escreva) e faz tu, para não estares a duvidar dos outros!

olha lá... se pensas que eu odeio um qualquer jogador do meu clube ao ponto de me passar e fazer uma coisa dessas enganaste muito...

quanto muito num jogo em que ele falhe 20 em 27 digo que ele marcou 2 bons golos...

agora se ele estivesse noutro clube...

rkc

É isso. Importante é não pensar nisso.

blog benficaatemorrer

Citação de: rkc em 19 de Outubro de 2009, 16:46
É isso. Importante é não pensar nisso.

não, o importante é não olhar para um atleta do clube e à partida estar à espera que ele falhe...

sabes que eu faço isso? mas é com o hukl, caicedo, cebola e gajos dessas raças...

krak

No caso do Carlos Martins sei bem o "ódiozinho de estimação" que o rkc tem por ele... E por muito que se discuta e debata ele continua lá e não dá o braço a torcer.

Quanto a estatística dos passes não sei se é verdadeira ou não, porque não a fiz.

O que eu vi sem caneta e lápis na mão, foi o Carlos Martins fazer um belo jogo (especialmente a segunda parte) e marcar 2 bons golos.

rkc

Citação de: krak em 19 de Outubro de 2009, 16:51
No caso do Carlos Martins sei bem o "ódiozinho de estimação" que o rkc tem por ele... E por muito que se discuta e debata ele continua lá e não dá o braço a torcer.

Quanto a estatística dos passes não sei se é verdadeira ou não, porque não a fiz.

O que eu vi sem caneta e lápis na mão, foi o Carlos Martins fazer um belo jogo (especialmente a segunda parte) e marcar 2 bons golos.

Eu ainda não disse que jogou mal. E posso tambem diser que quando ainda andava na merda verde, era dos muito poucos daquele clube que até gostava de ter cá.

Agora não venham é dizer que esteve fantástico e tal. Era o Monsanto, marcou 2 golos, esteve bem. Mas quando ele perceber (nunca vai acontecer) que não consegue fazer um passe como os mágicos "à séria", vais ver o salto exponencial do jogo dele.