Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

46Rossi

Citação de: FaNNatic10 em 26 de Outubro de 2009, 23:04
Não cheguei a perceber o que se passou com ele.. :-X

Foi lesão muscular numa das coxas... pelo menos foi o que me pareceu...

Elvio

Arhamiis

Não vou deixar de apoiar um jogador do Benfica só porque ele se lesionou em campo, acho isso uma enorme falta de solidariedade, é imputar-lhe uma culpa que ele não tem pois  ninguém se lesiona de propósito. Eu tenho que avaliá-lo pelo que  faz em campo quando está em normais condições,  nesse aspecto ele tem estado razoavelmente bem.Para avaliações físicas temos um Departamento médico, a eles que compete esse trabalho, o jogador está no segundo ano de clube e já tem obrigação de saber se tem ou não capacidades suficientes.

insan

A situação do Aimar nada tem haver com a do C. Martins, a lesão do Aimar prelongou-se o que deixou algumas maselas. Mas joga sem qualquer problema.

O C. Martins está claramente a pagar pelos erros do passado, treinou mal durante muitos anos e quando se quis endireitar estava preso por arames. Talvez com treino especifico ainda volte a ter uma boa condição fisica, até lá teremos de estar sempre a contar com algo semelhante ao que ocorreu hoje.

FaNNatic10

Citação de: 46Rossi em 26 de Outubro de 2009, 23:06

Foi lesão muscular numa das coxas... pelo menos foi o que me pareceu...

mais uma lesão. Anda azarado...

Sav1ola

Esgotou os créditos todos a jogar 90' contra o Monsanto... Nao sobraram minutos para este jogo...  :whistle2:

Agora a serio... é uma pena e não entendo este jogador, sempre muito queixoso e qualquer dia está na mesma categoria que o Mantorras.

Benfiquismo

Shoky

MVP! ;D

Agora a sério...aborrecida esta série de lesões!

redeagle7

Que azar do crl  :disgust:

Força Carlos, volta rapido.  O0

VirtualKing

No Code

Este continua com muitos problemas musculares...é um azarado.

rkc

Pain

Alguém lhe pode explicar que o descanso e uma vida regrada são fundamentais na recuperação da forma fisica, e na prevenção de lesões?
Isto não é ser azarado.

pedro6250

Citação de: rkc em 26 de Outubro de 2009, 23:51
5 minutos.

CRAQUE!
:bah2:

Ele não tem culpa, por pior jogador que seja que o aches...

glori

Anda com azar, recupera rápido Carlos Martins, nós precisamos de todos a 100% no plantel.