Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Jeanmaman

kallou

O Carlos Martins...é o "Homem de vidro"!!

Infelizmente, essa é a verdade!!

Desde que começou a época, ele jogou os primeiros minutos contra o Marítimo...a 1.ª parte contra o Paços ( melhor jogo dele )...o jogo todo para taça contra o Monsanto...e 5minutos ontem...!!

É muito pouco...!!

Ele tem que ter algum problema!!

Espero que recupere o mais rápido possível!!

banbino

ontem o rapaz nem sequer correu...e lesionou-se..

começa a ser constrangedor para o proprio jogador

The Eagle 10

lonstrup

redmaster

Um jogador importante no nosso plantel, e que deixando estas lesões para trás de uma vez por todas, irá ter o seu lugar no onze com mais assiduidade. Para mim é o substituto ideal do Aimar, para além de poder fazer o lugar de interior no meio campo.

molotov

E será que vai deixar este historial de lesões desde que chegou ao Benfica para trás?. Oxalá que sim para o bem do Benfica mas tenho serias duvidas.

Se não tem condições...

Jonny-Venezuela

EPluribusUnum

Estou como o Pedro Ribeiro: Carlos, vê lá isso pá

Tmats

REI DAS LESÕES

ACHO QUE TEM QUE IR AS BRUXAS...

VodkaBoy

Citação de: Tmats em 04 de Novembro de 2009, 13:30
REI DAS LESÕES

ACHO QUE TEM QUE IR AS BRUXAS...
acho que tem mesmo é que se aplicar nos treinos e tomar consciencia de que é um profissional. Entrar e 5 minutos depois ter de sair não sendo a primeira vez que tal se passa? Não é bruxedo...

Scott_Minto

Algo que já estava à espera. CM tem um problema fisico que o vai perseguir a carreira toda. No meu entender, o salário enorme que se paga por ele não vale o rendimento que tem. Ao fim ao cabo, Aimar põe-no no bolso. E ter um suplente a ganhar o que ele ganha (tirando o facto de passar 70% da época lesionado) preferia ter um André Carvalhas.