Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BMSP

jesus vai estar com este....

Kostov

Prevejo que vá ser útil no domingo. Está habituado a estes jogos... e volta com vontade de mostrar serviço. Mas, de facto, se não conseguir manter uma condição física regular vai ser sempre a eterna promessa...

Arbuckle

Grande azar a perda de Ramires e Amorim em simultâneo.

Martins não tem ritmo, nem para 10 nem para ala.

É preferível o Urreta ou o Menezes, mas julgo que será o Maxi Pereira a jogar como médio direito (Miguel Vitor a DD).

4ever Red Devil

Vai fazer um jogão Domingo!

maxi04

É capaz de fazer um jogo brilhante como um jogo miserável!!
Esperamos-te brilhante no domingo CM.

pedro6250

Toronto_SLB

Citação de: maxi04 em 16 de Dezembro de 2009, 03:04
É capaz de fazer um jogo brilhante como um jogo miserável!!
Esperamos-te brilhante no domingo CM.
Era capaz de fazer um jogo brilhante, o problema e que e pedir muito a quem nao joga ha quase dez jogos e nao tem ritmo.  Ainda por cima num jogo tao exigente.

Far(away)

Falando de Carlos Martins e se for titular como eu penso que será contra o AEK, a questão é... quanto tempo aguenta-se em campo... sem lesionar-se?

joaopac

Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2009, 03:54
Falando de Carlos Martins e se for titular como eu penso que será contra o AEK, a questão é... quanto tempo aguenta-se em campo... sem lesionar-se?

Só lhe peço que faça o jogo da vida dele contra o porco e depois se quiser que se lesione aos 90 minutos enquanto é substituído. 

Far(away)

Citação de: joaopac em 16 de Dezembro de 2009, 04:02
Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2009, 03:54

Só lhe peço que faça o jogo da vida dele contra o porco e depois se quiser que se lesione aos 90 minutos enquanto é substituído.

Não sei até que ponto será boa ideia ele ser titular contra o porto. Principalmente no que toca a defender e a conferir equilíbrio à equipa no meio campo - mas não temos muitas alternativas...

É por isso que digo que a mais do que possível baixa de Ramires é um rude golpe para nós.

joaopac

Martins quando quer joga bem. Temos que acreditar nele. Vamos ver contra o AEK como é que ele está.

maxi04

Por amor de deus tu amanha não te lesiones faxabor...

FUTURO PRESIDENTE

estou admirado,o carlos martins passou a pasta de bode respiratório  :coolsmiley:

Menino do Côro

Será que aguenta mais de 5 minutos em campo?

jocapeixoto

Só deve entrar na 2ª parte.