Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Águiadosul

TEVE MT BEM E TB TEVE UM MOMENTO ESPETACULAR NUM DRIBLE SOBRE UM JOGADOR DOS PORKOS!!!

UTIL.....

Van Grogh

Gostei muito de ver o Carlos Martins ontem! Garra e atitude! Transmitiu segurança, com poucos passes errados e bom timing de circulação de bola.  O0

aguia imperial

nao saiu por lesao desta vez ? a mim parecia que estava lesionado com cara de dor ....
espero que seja so dores musculares , pode ser ainda muito util como se provou ontem , força Carlos !!!!!!!!!!!

Jonex

Ontem nem me lembrei que faltava o Aimar, o Carlitos Martins esteve impecavel.

Jorge.P_

Sr_Benfiquista_91

sempre gostei do carlos martins e continuo a apoia-lo,pois sempre que joga,dá tudo,muito sacrificio,so tenho pena que nao agoente o jogo todo.

ontem foi muito importante no meio-campo,quer a defender,a atacar e até a segurar a bola qunado era preciso,é muito combativo,e ontem era o que se pedia.

a raça com que festeja os golos enche-me as medidas

FORÇA CARLOS

Adu30

Já o tinha dito antes, mas é o tipo de jogador que faz falta a este Benfica, as caracteristicas dele fazem falta.

Não há prai um CM que jogue 90 minutos e não se lesione?

Jeanmaman

Excelente jogo até partir a mola! :slb2:

força Benfica

WRT21

Grande jogatana ontem...

Mr_RIBEIRO

Se jogasse sempre assim...

Toronto_SLB

Citação de: Jonex em 21 de Dezembro de 2009, 18:11
Ontem nem me lembrei que faltava o Aimar, o Carlitos Martins esteve impecavel.
x2

S.

um grande jogador!

merece todo o respeito por parte dos Benfiquistas e isso, muitas vezes, n acontece. ontem fez mais um excelente jogo, aquele passe no golo é delicioso!

VALEBEM

Um jogador que aprecio bastante, e que ontem fez um jogo fantástico, no tempo em que durou! Foi um autêntico Maestro!
Ainda jogou melhor do que aquilo que costuma ser o melhor Martins!

red jazz

OS QUE AS CAMISOLAS FAZEM :

Nunca me lembro de ver este gajo, quando jogava de pijama verde- merda vestido festejar da maneira que festeja com o MANTO SAGRADO...

e é um grande jogador, se não for ainda mais massacrado por lesões, estará sem dúvida nenhuma em Africa .