Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

tiagoterceira

Citação de: maxi04 em 12 de Janeiro de 2010, 02:03
Citação de: tiagoterceira em 12 de Janeiro de 2010, 01:59
desiludiu-me mt....mt mesmo...um jogador tb se faz das suas acçoes dentro do grupo de trabalho...
Tiago, óbvio que tens razão , mas qual é o jogador que gosta de sair? Ainda pra mais ele que estava a crescer no jogo, para além do seu feitiozinho....

o Martins tem um talento incrivel...é dotado de uma tecnica mt acima da média...
eu até lhe desculpo as lesoes....
desculpo-lhe os passes de 30m para o vazio e k saem pela linha de fundo...etc..
pk sei k nao sao de proposito...mas ter comportamento incorrecto nao desculpo a ninguem....
é sempre o primeiro passo para um mau balneário...

maxi04

Citação de: tiagoterceira em 12 de Janeiro de 2010, 02:07
Citação de: maxi04 em 12 de Janeiro de 2010, 02:03
Citação de: tiagoterceira em 12 de Janeiro de 2010, 01:59
desiludiu-me mt....mt mesmo...um jogador tb se faz das suas acçoes dentro do grupo de trabalho...
Tiago, óbvio que tens razão , mas qual é o jogador que gosta de sair? Ainda pra mais ele que estava a crescer no jogo, para além do seu feitiozinho....

o Martins tem um talento incrivel...é dotado de uma tecnica mt acima da média...
eu até lhe desculpo as lesoes....
desculpo-lhe os passes de 30m para o vazio e k saem pela linha de fundo...etc..
pk sei k nao sao de proposito...mas ter comportamento incorrecto nao desculpo a ninguem....
é sempre o primeiro passo para um mau balneário...
Deixa la que ele com o Jesus não faz farinha, e segundo consta dão-se bem...

Red Men

Excelente jogador e é do Benfica.

BC

Para mim, para o Carlos Martins ser considerado um jogador excelente , basta que não invente passe à «Zidane» ou a «Rui Costa» .

Se ele simplesmente passar à Carlos Martins , ou seja passe curto serve perfeitamente , e com isso irá melhorar substencialmente as suas qualidades em campo. Agora , quando quer fazer um passe que não sabe , para desmarcar este ou aquele acaba sempre no adversário.

MasterPT

Ainda nos vai render vários pontos... ::)

RuiSLB32

Mestre

Citação de: MasterPT em 12 de Janeiro de 2010, 02:55

Basta lembrar o jogo contra o Paços.
E agora contra o Rio Ave, o Mora bem se queixou, aquele primeiro remate levava fogo, parece tiro ao boneco na feira.

RuiSLB32

Citação de: Mestre em 12 de Janeiro de 2010, 09:21
Citação de: MasterPT em 12 de Janeiro de 2010, 02:55

Basta lembrar o jogo contra o Paços.
E agora contra o Rio Ave, o Mora bem se queixou, aquele primeiro remate levava fogo, parece tiro ao boneco na feira.

Um balasio a 107km/h deixar uma dorzinha... ;D

flip69

Vamos hoje também marcas

Lost_88

Quer sempre fazer o mais dificil..

Marc:slb

flip69

Saiu do banco mas ainda lá está

rkc

Dos 3 piores jogadores de campo do Benfica. É horrivel como decide mal, e volta a acertar só 4/5 passes na 2ª parte toda.

nuno89

hoje foi 0 meu deus

nao acertava com os passes

Blitz

Não vou dizer o que penso senão sou amarelado.
É simplesmente impressionante, porra.