Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

46Rossi

Fez um grande remate de resto  :-X arma-se em Rui Costa, f**e tudo  :buck2:

Rikhart

Este gajo hoje entrou a fazer um frete, oh crl se não queres jogar baza...

rkc

Citação de: nuno89 em 17 de Janeiro de 2010, 22:24
hoje foi 0 meu deus

nao acertava com os passes

Hoje? é sempre assim!

Marc:slb

Um David Simão, um Miguel Rosa sei la putos que comem a relva por ter algo a provar... E metem me este caramelo armado em Ronaldinho......

slb adicted

Shoky

Péssimo...displicente...complicativo!
Assim não!

Fly 13

Pior que a exibição foi a forma displicente como encarou o jogo. Como sócio não exijo aos jogadores grandes exibições, exijo sim empenho,respeito pela camisola que enverga. Hoje não gostei nada da atitude em campo do Carlos Martins

Tiago#30

A tentar ser um Zizou... dos pobres.

T1n0_SLB

Epa, vocês ainda tem esperanças neste Caros martins?

Um jogador que anda sempre lesionado, que tem manias de crack, que tenta fazer sempre o mais dificil, que fica embirado facilmente, e que ganha 80mil/mes, que só faz algo d bom quer!

epa é no final de epoca despachar por 4/5/6M, tenho certeza que o david simão que é um jvem, sem manias de crak provavelmente, que não se importava de ser suplente, que tem vontade de aprender, e qe deve ganhar uns 3/4mil/mes, e que tem um fisico invejavel faria melhor do que este pseudo vedeta!

tiagoterceira

ó Martins nao comeces com merdas....
toma juizo...

ednilson

Tão pouco tempo em campo e tantas, mas tantas asneiras. Chega a ser impressionante.

Tivesse alguma coisa na cabeça e era dos melhores jogadores portugueses, mas assim..... :cry2:

Americano69

Inacreditável o número de passes que falhou. Sem classe para jogar no Benfica.

Special_Red

Ontem parece que entrou para fazer um frete.
Tavamos a jogar contra 9...e se tivessemos tido alguem que organizasse o nosso jogo tìnhamos marcado mais golos

Bola7

Boals...e eu a pensar que podia fazer o lugar do Aimar... :disgust:

Edu

O CMartins é daqueles jogadores que pode fazer 10 jogos brilhantes mas se falhar um vêm logo a correr bater...
Se o Aimar entra na parte final de um jogo é para ganhar minutos e é normal não ter conseguido jogar bem... Mas o CMartins tem que jogar sempre bem, se não é o ai Jesus.. Pena não o saudarem quando joga bem mas ok...

Quanto ao jogo de ontem, entrou mal e não teve o mesmo nivel dos ultimos jogos.