Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Dimmus

Citação de: BEKAMBOL em 18 de Janeiro de 2010, 10:49
a força e a vontade de um grande jogador que sabe e pode nos ser sempre muito util.

x2

Marafado

Naqueles que foram os dois jogos mais dificeis jogados por Carlos Martins, o Benfica ganhou e com influência tremenda no resultado ( Paços de Ferreira e Porto).

Já com Aimar não ganhamos nem em Braga nem em Alvalidl.

Numeros.............

fmb

entrou muito mal em jogo.... mais parecia que estava a fazer um frete!!! o Coentrão é que deveria ter entrado ontem!!!

Rei

Citação de: Dimmus em 18 de Janeiro de 2010, 12:26
Citação de: BEKAMBOL em 18 de Janeiro de 2010, 10:49
a força e a vontade de um grande jogador que sabe e pode nos ser sempre muito util.

x2

No entanto ontem esteve mal.

T1n0_SLB

Citação de: Marafado em 18 de Janeiro de 2010, 12:26
Naqueles que foram os dois jogos mais dificeis jogados por Carlos Martins, o Benfica ganhou e com influência tremenda no resultado ( Paços de Ferreira e Porto).

Numeros.............

Nada te diz que se tivesse jogado o aimr em paços ou contra o porto n teriamos ganhado o se o carlos martis jogasse contra o braga ou o sporting tivessemos ganho

Por falar em numeros,em  10 passes normalmente o aimar falha 1 ou dois e o carlos martins 7 ou 8, e comparar carlos martins com o aimar...  meu deus!
numeros . . .

rkc

Numeros.............

:o

Diesler

Numeros.............

Não dá para ver as coisas assim, o Aimar também já foi preponderante em muitos jogos, se o Matins jogasse sempre também ia fazer jogos menos conseguidos.O que vale a pena destacar é que cada vez que foi chamado respondeu bem.

aguia1

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Janeiro de 2010, 12:40

Numeros.............

Nada te diz que se tivesse jogado o aimr em paços ou contra o porto n teriamos ganhado o se o carlos martis jogasse contra o braga ou o sporting tivessemos ganho

Por falar em numeros,em  10 passes normalmente o aimar falha 1 ou dois e o carlos martins 7 ou 8, e comparar carlos martins com o aimar...  meu deus!
numeros . . .
esses numeros sao factos ou mais um mito do forum?

T1n0_SLB

factos, se quizeres apartir de agora podemos passar a contar!

lonstrup

Numeros.............
Não são bem numeros, são mais...como dizer...bujardas.

BMSP

Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 13:17

Numeros.............
Não são bem numeros, são mais...como dizer...bujardas.
:boxing:

aguia1

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Janeiro de 2010, 13:14
factos, se quizeres apartir de agora podemos passar a contar!
mas se ainda nao contas-te nao sao factos.mas ate acho que seria boa ideia.se tiver paciencia vou fazer isso no proximo jogo.se calhar algum jornal mostra todas as estatisticas.

Woody

Impressiona a fragilidade física do Carlos Martins: a meio da segunda parte quase que se ia lesionando só porque fez um remate mais potente à baliza. Joga sempre na corda bamba e não deve ser fácil para ele também. Ou o Benfica o pode ajudar com um plano específico que lhe reduza consideravelmente as lesões musculares e o tempo de paragem ou então será muito díficil continuar no Benfica. E tenho pena se assim for porque, quando não complica, é um jogador muito interessante. No nosso meio-campo é o único com capacidade de remate de fora da área.

Batistuta

Não consigo gostar do Carlos Martins. É daqueles que eu não percebo por que é que algum dia foi considerado um prodígio de alvalidle.

É este e o Veloso que toda a gente diz que é um granda jogador só porque remata bem. Para mim são jogadores medianos

E ver pessoas de algum modo a tentarem superiorizar o Carlos Martins a um Aimar para mim é surreal
:estrelas:

lonstrup

Citação de: Batistuta em 19 de Janeiro de 2010, 23:54
Não consigo gostar do Carlos Martins. É daqueles que eu não percebo por que é que algum dia foi considerado um prodígio de alvalidle.

É este e o Veloso que toda a gente diz que é um granda jogador só porque remata bem. Para mim são jogadores medianos

E ver pessoas de algum modo a tentarem superiorizar o Carlos Martins a um Aimar para mim é surreal
:estrelas:
E podes juntar outros nomes. O Franguicio, o Carriço que não consegue ganhar uma disputa de bola de cabeça. E com jeito e paciencia, o Adrien ainda vai lá.