Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Gog

Citação de: lonstrup em 19 de Janeiro de 2010, 23:59
Citação de: Batistuta em 19 de Janeiro de 2010, 23:54
Não consigo gostar do Carlos Martins. É daqueles que eu não percebo por que é que algum dia foi considerado um prodígio de alvalidle.

É este e o Veloso que toda a gente diz que é um granda jogador só porque remata bem. Para mim são jogadores medianos

E ver pessoas de algum modo a tentarem superiorizar o Carlos Martins a um Aimar para mim é surreal
:estrelas:
E podes juntar outros nomes. O Franguicio, o Carriço que não consegue ganhar uma disputa de bola de cabeça. E com jeito e paciencia, o Adrien ainda vai lá.

concordo em todos excepto no veloso....eu acho que tem potencial para ser muito bom jogador...

SLBCARLOS

mais uma vez a malhar no c.martins?? fogo.  mas qual jogador fez um grande jogo com o maritimo na segunda parte??? 

c.martins e um jogador muito util ao plantel. e o resto e conversa. 

FORCA C.MARTINS

tiagoterceira

Citação de: Woody em 18 de Janeiro de 2010, 14:22
Impressiona a fragilidade física do Carlos Martins: a meio da segunda parte quase que se ia lesionando só porque fez um remate mais potente à baliza. Joga sempre na corda bamba e não deve ser fácil para ele também. Ou o Benfica o pode ajudar com um plano específico que lhe reduza consideravelmente as lesões musculares e o tempo de paragem ou então será muito díficil continuar no Benfica. E tenho pena se assim for porque, quando não complica, é um jogador muito interessante. No nosso meio-campo é o único com capacidade de remate de fora da área.
o problema do Martins é anatomico....
esse desiquilibrio traz-lhe problemas a nivel de pubalgias e coluna...é uma pena realmente...pk acho k é bom jogador...
outra "lesao" k ele costuma ter mt..e parece-me k está a ter agora...é as famosas "entorses cerebrais" em k se fika amuado e sem vontade de jogar futebol...

Deus Ex-Machina

Olha lá tiago, confirma-se que o Carlos tem uma perna mais curta que a outra? Pela tua conversa depreendo isso.

Denim

tiagoterceira

Citação de: Deus Ex-Machina em 20 de Janeiro de 2010, 00:13
Olha lá tiago, confirma-se que o Carlos tem uma perna mais curta que a outra? Pela tua conversa depreendo isso.
tem sim sr....
ele resolve isso com uma palmilha ortopédica...

Deus Ex-Machina

Sempre tive essa dúvida e foi esclarecida.  :drunk:

krak

Tenho uma pessoa próxima que tem um problema semelhante ao que dizem que o Carlos Martins tem (uma perna maior que a outra) e foi o Henrique Jones que lhe diagnosticou... E provavelmente nunca mais voltará a jogar futebol...
Daí duvido muito que o Martins tenha isso, a não ser que sejam proporções bem diferentes.

tiagoterceira

Citação de: krak em 20 de Janeiro de 2010, 01:26
Tenho uma pessoa próxima que tem um problema semelhante ao que dizem que o Carlos Martins tem (uma perna maior que a outra) e foi o Henrique Jones que lhe diagnosticou... E provavelmente nunca mais voltará a jogar futebol...
Daí duvido muito que o Martins tenha isso, a não ser que sejam proporções bem diferentes.
atençao..o encurtamento osseo tem varios niveis...k vao desde a casos k se resolve com uma palmilha...a casos em k uma pessoa fika de cadeira de rodas...
o k tem o Martins é uma diferença de mm...mas como é obvio traz-lhe desiquilibrios..principalmente a nivel de postura...
como eu ja disse é "resolvido" com uma palmilha ortopedica..disfarça...nao faz desaparecer...
o proprio corpo do Martins tem os seus mecanismos de equilibrio...e tenta contrabalançar naturalmente...ora esses mecanismos dao origens a lesoes (pubalgias, lombalgias...)...é um jogador k tem de ser seguido com cuidado...

tiagoterceira

Citação de: krak em 20 de Janeiro de 2010, 01:26
duplo post..sorry

krak

Pois é provável.

Não sei a dimensão do problema da pessoa que estou a falar, é apenas 1 puto que jogava bem à bola e até ia a selecção... Mas há um ano começou com os problemas... Dores de costas enormes e andava sempre lesionado até que num estágio da selecção lhe foi diagnosticado isso e para precaver vai parar até final o ano, mas foi preparado para ter que abandonar.

tiagoterceira

Citação de: krak em 20 de Janeiro de 2010, 02:50
Pois é provável.

Não sei a dimensão do problema da pessoa que estou a falar, é apenas 1 puto que jogava bem à bola e até ia a selecção... Mas há um ano começou com os problemas... Dores de costas enormes e andava sempre lesionado até que num estágio da selecção lhe foi diagnosticado isso e para precaver vai parar até final o ano, mas foi preparado para ter que abandonar.
pois é complicado...
provavelmente vao esperar..e vao tentar estimular o lado k menos cresceu..depende da idade e da gravidade do encurtamento osseo...

BC

Até hoje no treino se fartou de falhar passes. Esta-lhe nos genes..

Gugans

Vendelo nao seria mau...mas a manter se no Benfica, so se baixar o salario de 80 mil euros/ mes, por que neste momento nao condiz com a producao dele! Acredito que se estiver bem fisicamente, e ate jogador para a selecao de Portugal... e tb e um medio que se distigue dos outros que temos no plantel!

Por enquanto , meu desejo em relacao a ele  e que se recupere plenamente para bombear as balizas adversarias e que festeje como o fez contra o sporting heheheh !

JG10

tem coração... e sei o que digo!