Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

brigadeiro

Citação de: a13263 em 30 de Janeiro de 2010, 22:48
Citação de: brigadeiro em 30 de Janeiro de 2010, 22:47
Citação de: força benfica em 30 de Janeiro de 2010, 22:43
Citação de: brigadeiro em 30 de Janeiro de 2010, 22:42
o melhor elogio que se pode fazer ao Carlos Martins , é que consegui sentar um Ramires no banco,pena a expulsão ,pois tava a fazer um grande jogo

sentou o ramires?vistes isso onde?
o ramires nao tava no banco?

O Ramires sentiu qualquer coisa no treino e foi poupado para 4ª feira, embora Jesus tenha dito que podia ter jogado. Mas não quis arriscar porque temos um plantel à altura.
ok !!! fui a  luz e ja entrei com 15 minutos de jogo pensei que le pudesse tar no banco .de qualquer das formas o Martins tem sido aposta do Jesus  em detrimento do Ramires e tem justificado

rkc

Ora bem. Foi de longe o melhor jogo desde que está no Benfica. A todos os níveis. Só tentou um passe À CM e, obviamente, foi prá merda...

Muito boa percetagem de passes, dois golos naquilo que sabe fazer (rematar) e se eu fosse o Cardozo tinha levado uma bofetada. Vá mandar vir com os colegas porque chutam pró caralho!

O gajo que mais vezes faz merda em campo passa o jogo a reclamar. Não há pachorra!

Ainda assim. Muito bom jogo.

Lucky_Luke

Citação de: Joaoac em 30 de Janeiro de 2010, 22:19
Citação de: Jonex em 30 de Janeiro de 2010, 22:14
Citação de: Joaoac em 30 de Janeiro de 2010, 22:10
Durante o jogo era uma merda no final já é  bom...

Não digas verdades estragas o clima do tópico...

É isso aí. Deixem de ser obececados e vejam as coisas friamente.

Grande exibição de Carlos Martins.

Baste ler os comentarios durante o jogo..as pessoas ficam tao vidradas que dizem tudo e mais alguma coisa,é insultos é bota abaixo etc etc

Acho que as pessoas devem ter mais calma na hora que escrevem e nao se deixarem levar por odios pessoais sobre este ou aquele jogador

sammer

Decisivo. Belos golos, bom jogo...

Aredeh

Este jogador é capaz do melhor e do pior, fez uma exibição de encher o olho, mas acabou expulso, o que contribui de alguma forma para alguma instabilidade. Marcou um grande golo e confirmou o potencial técnico que possui, a qualidade está lá mas psicologicamente deixa muito a desejar, porque é o factor que mais condiciona o seu rendimento! Para além disso, embora aprecie o seu caracter determinado é lamentável que refile sistematicamente com os colegas, nomeadamente com o Cardozo, tem urgentemente que corrigir isso!

Quanto ao golo  :pray: :pray: :pray:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Jorge.P_

Muito bem. Para continuar.

É so tirar a parte dos 2 amarelos  :)

sete

Red Men

Ele quis imitar o CR9, 2 golos > expulsão.

Agora fora de brincadeiras, quero voltar a ver a repetição dos lances porque pareceu-me um pouco exagerado a maneira como foram mostrados.

Pika^^

O gajo a festejar é espectacular, grande!

rkc

Citação de: Red Men em 30 de Janeiro de 2010, 23:01

Agora fora de brincadeiras, quero voltar a ver a repetição dos lances porque pareceu-me um pouco exagerado a maneira como foram mostrados.

2 amarelos correctissimos.

Shoky

Na época passada...35 jogos...1 golo apenas.
Esta época...12 jogos...6 golos.

Pena tanta lesão.
Mas a verdade é que foi decisivo com Paços de Ferreira, Rio Ave na Taça da Liga e hoje...e tudo com golos do crl.

Freire

Sapos roem-se todos com os festejos.

Di_SLB

Fez um jogão, talvez o melhor que já lhe tenha visto por estas bandas. Bons golos, jogou simples e bem. Fez o que sabia sem inventar. Devia ser sempre assim.

Pecou pelo vermelho absurdo. E como eu não gosto de burrice em ninguém, para mim manchou muito a sua exibição.

Red Men

Citação de: rkc em 30 de Janeiro de 2010, 23:03
Citação de: Red Men em 30 de Janeiro de 2010, 23:01

2 amarelos correctissimos.

Quero ver as repetições, aí tirarei as minhas duvidas.

Lucky_Luke

Exibição quase fenomenal.

Alguém lhe deve ter dito para deixar de pensar que é o Rui Costa ou Zidane, e passar a jogar o que sabe, que aliás, é muito também...

Grande entrega. Quer ser campeão! Absolutamente decisivo, mais uma vez (desta vez ainda mais).

Grandes golos, grandes passes, grande garra. Força Carlos, hoje calaste muita gente...