Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: miguel.ferreira em 31 de Janeiro de 2010, 22:40
Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2010, 22:35
Citação de: Toribas em 31 de Janeiro de 2010, 22:23
Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2010, 22:21
Citação de: Toribas em 31 de Janeiro de 2010, 22:17
Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2010, 22:16
Citação de: Toribas em 31 de Janeiro de 2010, 22:06
Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2010, 22:04
Não vi abraço nenhum, vi sim eles a conversar sobre um livre, já tudo sanado. O problema não é esse. Tem é que se evitar este tipo de situação noutros jogos. E para isso nada como um puxão ao CM.

E ao Cardozo.
Ao Cardozo porquê? Muita calma teve ele, se fosse comigo não teria ficado calado.

O Cardozo esteve mal a não passar a bola, mas não é caso para aquele espectaculo todo... se todos fizessem aquilo por um passe não efectuado queria ver como era. O CM então estava com defice de audição por esta altura

Eu acho que só houve confusão porque o Cardozo não deixou o Martins a falar sozinho e também respondeu.

Não, havia de deixar o outro fazer tudo... Meninos agora não?

Era uma possibilidade. Mas também percebo que ele tenha respondido.

Comigo, tinhamos andado à porrada. E eu dava-lhe a primeira.

Seu mauzão lol. Quando dizes isso ainda criticas o CM? Isso é uma beca incoerente.

Incoerente? Por responder? nunca faria aquilo a outro. E tantas vezes já disse: "Joga a puta da bola ´pá!"

diabo1989

Fdx, a cs queria fazer um caso disso, mas parece que aqui é pior

farmacia franco

Grande jogo, que fizeste Carlos, cheio de garra e maneira como festejaste os golos foi linda sem duvida, vibrei no estadio e deste nos uma grande vitoria,espero que em Setúbal repitas.

Força Carlos, mas mais calma ok  O0 :flagglorioso:

T1n0_SLB

retiro tudo o que disse em relação ao Carlos Martins, excepto em relação a mania que ele tem, e isso viu-se ontém no lance com o cardozo..

Thrain

Vocês exageram imenso num caso normalíssimo durante o jogo do futebol.Sim o CM tem razão...o cardozo devia ter passado a bola.Sim o CM não devia ter reagido daquela maneira...mas o cardozo também não foi tão anjinho como dizem aqui e também lhe respondeu grosso.Aquilo ficou logo sanado ali...mas aqui neste tópico só se fala disso.Talvez por ser o Carlos Martins...

Rawkzter

Tanta coisa por causa de nada!

TuBaS

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2010, 16:32
Citação de: TuBaS em 31 de Janeiro de 2010, 15:18
Citação de: FMI em 31 de Janeiro de 2010, 15:09
Lamento o comportamento infantil e pouco profissional do Carlos Martins dirigindo-se ao Cardoso. Não foi pontual; já por diversas vezes o vimos a reagir de forma agressiva com colegas e árbitros demonstrando necessidade de protagonismo, a fazer lembrar um menino mimado em idade adulta. Perde por falta de simplicidade. Pergunto: Quem mais erra na equipa do Benfica? O Cardoso não é concerteza. Mesmo sem marcar mostra trabalho com boas assistências. O Carlos Martins está no top dos passes falhados, remates ao lado, cantos mal marcados, faltas cometidas, indisciplina, etc,...por isso não aceito essas atitudes. A preocupação deve ser fazer mais e melhor o seu trabalho e aceitar que os colegas também têm direito a errar. Quanto aos 2 golos marcados...parabéns...há dias assim. Apesar de tudo, desejo-lhe força e confiança pois tem provado ter as qualidades para ser titular na equipa.

Há pessoal que para além de nunca ter jogado à bola não tem bom-senso nenhum.
Mas qual vergonha !? Ele disse "passa a bola" e com toda a razão, embora se deva respeitar sempre as opções que cada um toma não se pode opiniar !? O Cardozo é que não gostou, reagiu e o Carlos não se calou...e aqui admito que esteve menos bem em reagir.
Mas estas situações são normais e nada tem a ver com a falta de profissionalismo.
Isto é sinónimo de não haver situações que possam haver para se justificar o facto de falar mal da equipa, então pega-se neste pormenor.
O Carlos tem jogado muitíssimo bem, tem dado conta do recado e não lhe pedem para ser nem box-to-box nem 10, tem mostrado que na falta de Ramires e/ou Aimar que o Benfica não se ressente, pode praticar um futebol menos rendilhado, mas tem sido eficaz igualmente.

O CM tem mais é de estar clado, que no "fantástico" remate que mete nas couves de pé esquerdo, o Cardozo está sozinho a 5 metros da baliza. O Cardozo devia lá ter ido gritar com ele:

PASSA A BOLA! PASSA A BOOOOOOLA!

Desculpa só ter visto agora, mas não deves saber, quando se remata a regra é estar-se calado porque o remate é sempre a melhor opção. Sabia lá ele se o remate ia ser torto ou não, quando fez o 3 também devia ir ter com ele !?
E as imagens mostram o "passa a bola, passa a bola" aos berros depois de o Cardozo reclamar com ele, porque inicialmente disse-o normalmente como desabafo.

CM24

Tenham cuidado, s mais atentados á bomba se prevêem para depois de um jogo de suspensão cumprido! Carrega CM!

STORM_13

quem nao joga  ou jogou futebol e que nunca passou por situacoes semelhantes..

Red Men

E o Martins lá vai marcando e o Benfica vai ganhando :flagglorioso:

_SLBИИ_

a crónica do Domingos Amaral no record, de ontem, em relacao ao Carlos está demais!

A ®

Excelente jogo do Carlos Martins

Tinha razão para reclamar com o Cardozo por este nao ter feito o passe.. mas perdeu-a pela forma como reclamou

Edu

Exibição ao nivel das últimas, embora tenha marcado 2 golos desta vez...

Bem, que se pode dizer? Eu rio-me sempre que ele chuta quando me lembro da frase "cada vez que chuta, salta-lhe um musculo"...

Um bom exemplo que se deve proteger e confiar nos nossos e não estar sempre a pedir-se cromos novos e a criticar os que cá estão. Carlos Martins tem talento e com a confiança dos adeptos pode ser muito importante. Acarinhado, a sua postura que dizem ser de indisciplina, pode ser sinal de irreverência, entrega, daqueles os jogadores que comem a relva pelo clube. Ainda nos pode dar mais.

Continua Carlos!

blog benficaatemorrer

aquele segundo tiro...  :drool:

pode bem ter sido expulso, mas isso não apaga a exibição enorme que fez até então...

cmarg1971

Foi jogador que privou demasiado tempo com o Sá Pinto.
Mas já está bem melhor.