Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

O Carlos está a jogar a um nível a que eu nunca esperei que ele pudesse chegar, apesar de sempre ter gostado das suas características!

STORM_13

VALEBEM

Tem encostado o Bimbael a um canto, essa é a verdade!

Andy_CooL

Citação de: VALEBEM em 23 de Março de 2010, 22:11
Tem encostado o Bimbael a um canto, essa é a verdade!
Tens noçao do k tas a dizer? O C.Martins joga no Benfica...

No20__

Jogos em que é preciso rematar de longe é com ele.
Penso que o Aimar deve encostar no campeonato pelo menos de inicio e jogar na Liga Europa a titular.

muek

Se jogasse nos corruptos já estaria certo no mundial. É a desvantagem de jogar no Maior.

slbenfica_croft

Está melhor???

sem duvida alguma.

Tem qualidade???

Sempre teve e não é de agora.

No entanto creio k o Martins continua a ser o mesmo de sempre. Capaz de fazer um golão ou uma assistência soberba e a seguir fazer um enorme disparate.

Mas ele é assim e para ser jogador de rotação, de onze titular umas vezes e de banco pra entrar noutras ocasiões, creio k continua a ser uma boa solução.

É um jogador de extremos, mas de vez em qdo saca uma exibição daquelas em k marca golos e dá a marcar ou então resolve uma aprtida lixada com um balázio. Mas será sempre o mesmo Martins pro bem e pro mal, consistência não é com ele, mas é um jogador sempre importante de se ter num plantel em várias frentes e com as suas qualidades.

Qto ao choramingas do Micael, k aos 7 segundos já tava a chorar, como não sou faccioso, mantenho a minha opinião relativamente aos seus argumentos futebolisticos - Tem mto k aprender e tem obviamente ainda mto k provar, mas qualidade tem e quem o negar está a ser cego...se tiver juizo e trabalhar bem, não tenho duvidas de k estabilize e faça uma carreira bastante interessante.

O ser rendimento tb baixou porque o porto joga mal e porcamente e porque na final da taça da liga, o BENFICA foi melhor e mandão em todos os sectores, em todos os terrenos, em todos os despiques individuais...fica dificil pra um jogador apenas resolver todos os problemas de um colectivo à beira de um esgotamento como é o porto neste momento.

Como pessoa é um choramingas idiota, k deve ser ignorado, sob pena de descermos ao nível da escumalha daquele clubezeco.

PablitoAimar

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Março de 2010, 22:22
Está melhor???

sem duvida alguma.

Tem qualidade???

Sempre teve e não é de agora.

No entanto creio k o Martins continua a ser o mesmo de sempre. Capaz de fazer um golão ou uma assistência soberba e a seguir fazer um enorme disparate.

Mas ele é assim e para ser jogador de rotação, de onze titular umas vezes e de banco pra entrar noutras ocasiões, creio k continua a ser uma boa solução.

É um jogador de extremos, mas de vez em qdo saca uma exibição daquelas em k marca golos e dá a marcar ou então resolve uma aprtida lixada com um balázio. Mas será sempre o mesmo Martins pro bem e pro mal, consistência não é com ele, mas é um jogador sempre importante de se ter num plantel em várias frentes e com as suas qualidades.

Qto ao choramingas do Micael, k aos 7 segundos já tava a chorar, como não sou faccioso, mantenho a minha opinião relativamente aos seus argumentos futebolisticos - Tem mto k aprender e tem obviamente ainda mto k provar, mas qualidade tem e quem o negar está a ser cego...se tiver juizo e trabalhar bem, não tenho duvidas de k estabilize e faça uma carreira bastante interessante.

O ser rendimento tb baixou porque o porto joga mal e porcamente e porque na final da taça da liga, o BENFICA foi melhor e mandão em todos os sectores, em todos os terrenos, em todos os despiques individuais...fica dificil pra um jogador apenas resolver todos os problemas de um colectivo à beira de um esgotamento como é o porto neste momento.

Como pessoa é um choramingas idiota, k deve ser ignorado, sob pena de descermos ao nível da escumalha daquele clubezeco.
x2

acns

O Eduardo nem a vai ver passar!

1-0 aos 23 minutos, CM descaído sobre a esquerda

krell

Citação de: acns em 24 de Março de 2010, 12:10
O Eduardo nem a vai ver passar!

1-0 aos 23 minutos, CM descaído sobre a esquerda
bom prognóstico...

zikoli

carrega neles martins

krak

Não sei se isto já por aqui andou mas só vi agora e achei porreiro  :rir:

No20__

Citação de: krak em 26 de Março de 2010, 03:25

Não sei se isto já por aqui andou mas só vi agora e achei porreiro  :rir:
Que riso mandei agora.

Miguelito22

A tal tecnica do remate de 3 dedos :slb2:

Arbuckle

Joga de início. O Aimar entra depois.

Mas sei que o Jesus vai fazer o contrário.