Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

fudim flan

para mim o melhor em campo.partiu a perna aquele corno,so por isso.

joao_manike

É o meu jogador fetishe do Benfica, a par do Coentrão.

Nao sei porquê, mas deve ser por ter cara de trepo ou por ter uma voz fininha :clap1: , mas como o RKC tá sempre a dizer o Carlos é muito bom no que faz melhor e mau no que faz pior .

Mais uma vez citando o RKC, o Carlos tem de meter na cabeça que nem todos os passes têm de ser possiveis assistencias .

sete

Citação de: mar_vivo em 28 de Março de 2010, 11:17
Citação de: hcc em 28 de Março de 2010, 10:36
Só o Queiros é que não vê.

Deixá-lo não ver. Para queimar, que vá queimando os outros.
é que queime os do porco,e porco B

brigadeiro

Citação de: fmb em 28 de Março de 2010, 12:52
Não esteve ao nível (alto) habitual dos últimos jogos, mas é um jogador que dá o que tem mesmo quando a inspiração não é total. Sempre muito marcado pelos médios do Braga, ainda assim conseguiu aparecer em alguns momentos do jogo com passes de ruptura, tão indispensáveis no nosso jogo...
É, pelo menos nestes jogos rasgadinhos, a minha 1ª opção para os primeiros 60,65 minutos!!!
aquele momento em que o hugo viana e pq conhece bem o carlos martins vai ter com ele tentando resposabiliza lo pela lesao do mossoro ,afectou nitidamente o resto do jogo que fez

No Code

Esteve assim assim...como toda a equipa.

Anti-morcão

Este Martins está a fazer uma boa temporada. Nos lagartos nunca jogou assim.

ala esquerda

Pode ter muitos defeitos como jogador, mas tem garra para dar e vender até come a relva

rkc

Citação de: joao_manike em 28 de Março de 2010, 15:37

Nao sei porquê, mas deve ser por ter cara de trepo ou por ter uma voz fininha :clap1: , mas como o RKC tá sempre a dizer o Carlos é muito bom no que faz melhor e mau no que faz pior .

Mais uma vez citando o RKC, o Carlos tem de meter na cabeça que nem todos os passes têm de ser possiveis assistencias .

Quando ele passar a saber escolher, será dos melhores médios do continente.

kroy wen

Hoje andava a passear na marginal em Carcavelos no seu Panamera todo contente...grande momento que atravessa

FAntunes

Citação de: kroy wen em 28 de Março de 2010, 21:28
Hoje andava a passear na marginal em Carcavelos no seu Panamera todo contente...grande momento que atravessa
Branco?

Far(away)

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 16:14
Citação de: joao_manike em 28 de Março de 2010, 15:37

Quando ele passar a saber escolher, será dos melhores médios do continente.

Passou alguma bola ao Cardozo?

LOL

kroy wen

Citação de: FAntunes em 28 de Março de 2010, 21:42
Branco?

sim...a malta dentro do meu carro mostrava os cartões de sócio e ele sorria e fazia o sinal de vitória com os dedos, outros carros buzinavam e acenavam e o gajo respondia sempre a sorrir

Far(away)

Citação de: kroy wen em 28 de Março de 2010, 21:57
Citação de: FAntunes em 28 de Março de 2010, 21:42
Branco?

sim...a malta dentro do meu carro mostrava os cartões de sócio e ele sorria e fazia o sinal de vitória com os dedos, outros carros buzinavam e acenavam e o gajo respondia sempre a sorrir

Será que já se converteu um pouco?

klik

O Martins está muito dinamico!!! Na minha opinião ele e o Di Maria são os verdadeiros dinamos da equipa normalmente quando estão em campo.

Mufete

O problema é que o Queiroz padece de um daltonismo crónico... O vermelho é-lhe difícil de ver, coitado.