Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

joan carles

Alternó aciertos com erros. O pior é que se precipita e, a meu julgamento, escolhe mau muitas vezes.
Não quero abrir polémicas, mas se Aimar tem tantos enganos, seu tópico se enche com trinta páginas de injurias. Como isso me parece tão injusto, estou disposto a defender aqui a Martins. Se fosse preciso, claro

maxi04

Foi dos melhorzitos...pena é os passes à la Zidane completamente descnecessários...

No20__

Neste e no último jogo esteve o Martins de sempre, a perder muitas bolas e eu estava a gostar muito do Martins antes disso. A equipa não estava fresca.

rkc

Citação de: maxi04 em 08 de Abril de 2010, 22:54
Foi dos melhorzitos...pena é os passes à la Zidane completamente descnecessários...

Ás vezes? foram 9, neste jogo! 7 na 1ª parte! acertou 1!

Redemption

Não tem a lucidez nem o discernimento necessário durante longos períodos de tempo. Mas isso não é novidade.

Marafado

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2010, 22:56

Já o outro 10 nem precisa dessa contabilidade, precisa de bajulação a qualquer preço.

Coerência.

Foi o pior na primeira parte, o melhor enquanto esteve em campo na segunda, até ser poupado para terça.

Redady

Vou dizer-vos uma coisa que estranhei, andou meio mundo a escorregar, mudaram chuteiras, pitons ... parecia que tinham encerado anfield! ;D

Então o Martins, nem se endireitava!

krak

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2010, 22:56

Mentira. Falhou muito na primeira é um facto mas acertou muito mais do que dizes.

luis___alex

para mim claramente dos melhores
o ambiente em nenhum momento o impressionou

força carlos
estás um senhor jogador

sete

Citação de: onda vermelha em 08 de Abril de 2010, 22:42
Para algums foi dos melhores, para outros foi dos piores...

Bem eu agora estou na duvida e nem sei o que vou decidir  :crazy2:  !
eu já decidi... penso que é um bom jogador,e vai fazer falta para o derby...

Red skin

Confundem boa exibição com uma exibição de raça... falhou imensos passes... feitos de formas estapafúrdias!

kallou

Esteve simpesmente péssimo!!

Nem sei como é que alguém, consegue dizer que ele esteve bem...

Falhou 90% dos passes...nos remates, não acertou nenhum na baliza...a defender este mal...

Ah...ele realmente esteve bem a assistir para o 3.º golo do Liverpool...grande livre que ele marcou...

Mas vocês têm o que merecem, quando pensam que para o próximo ano, chega 1 Carlos Martins e um Aimar para a Champions...jogar contra o Hertha, não é o mesmo que jogar contra o Liverpool, Chelsea, MU, Barcelona...etc...

No Code

Erra tanto, e depois a mania daqueles passes estratosféricos à Zidane...saiu amuado, é o costume.

rkc

Citação de: kallou em 08 de Abril de 2010, 23:38
Esteve simpesmente péssimo!!

Nem sei como é que alguém, consegue dizer que ele esteve bem...

Falhou 90% dos passes...nos remates, não acertou nenhum na baliza...a defender este mal...

Ah...ele realmente esteve bem a assistir para o 3.º golo do Liverpool...grande livre que ele marcou...

Mas vocês têm o que merecem, quando pensam que para o próximo ano, chega 1 Carlos Martins e um Aimar para a Champions...jogar contra o Hertha, não é o mesmo que jogar contra o Liverpool, Chelsea, MU, Barcelona...etc...

Isso é que era um grupo na champs!

real Madrid, Barcelona,Bayern e Manchester United!

Só há desses, na champs... Ou então vais lá para a ganhar, certo?

Toribas

Da parte que vi, esteve melhor do que Aimar. Não percebi a sua saída.