Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

FR

Está num momento fantástico.

Fez uma primeira parte fantástica.
Na 2ª já não esteve tão bem mas mesmo assim ainda teve bons pormenores.

Domingo é para marcar

Adu30

Apesar de eu gostar bastante do CM, fico sempre de pé atrás ao ve-lo onde jogou hoje.

Falta ali algo defensivamente...então quando é ele e o Gaitan em campo ao mesmo tempo o meio campo defensivo sofre muito.

Again

Citação de: the.lowlight em 14 de Setembro de 2010, 22:37
Cada vez gosto mais dele! Desenvolveu-se futebolisticamente ao nível do que prometia..e a prova final disso foi hoje aquando da situação do Cardozo, revelando-se um líder. Quem diria que veríamos o Carlos Martins naquele papel? MUITO BEM. Está adulto em campo em todos os sentidos.

Concordo...
Esta em grande forma

Far(away)

Está bem, mas não pode jogar como interior contra o sporting.

banbino

quando é que foi a ultima vez que se lesionou???

depois de coentrao foi o maior desenterranço que JJ fez no benfica

fmb

Pois, também eu Adu30....
Eu defendo que Aimar e Martins não podem jogar juntos, a não ser que Aimar seja 2º avançado como foi algumas vezes o ano passado, após a lesão do Saviola. Mas é um crime tirar o Martins na forma que está....está um senhor jogador!!!
E como Aimar está também numa soberba forma, o melhor mesmo é ter um miolo mais de controlo de bola como aquele que tivémos hoje após a entrada do Maxi, com Rúben, Martins e Aimar.

Adu30

Citação de: fmb em 15 de Setembro de 2010, 00:56
Pois, também eu Adu30....
Eu defendo que Aimar e Martins não podem jogar juntos, a não ser que Aimar seja 2º avançado como foi algumas vezes o ano passado, após a lesão do Saviola. Mas é um crime tirar o Martins na forma que está....está um senhor jogador!!!
E como Aimar está também numa soberba forma, o melhor mesmo é ter um miolo mais de controlo de bola como aquele que tivémos hoje após a entrada do Maxi, com Rúben, Martins e Aimar.

Lá está, mas perdemos profundidade...é um quebra cabeças para o JJ desvendar.

BC

Far(away)

Contra o sporting, não pode jogar como interior, aliás em jogos de maior grau de dificuldade será arriscado demais fazê-lo, pois não tem a profundidade defensiva para a posição. Contra Hapoel e tal dá...

VALEBEM

Eu acho o Hapoel mais forte do que os lagartos...
Mas considero que o Martins, nesse jogo deve ficar no banco! Amorim na ala e, se possível, a fazer uma jogada igual à que deu o 1-0 na época passada!

Far(away)

Mais fortes? Epá se calhar até são LOL, mas ainda assim metia Amorim ali.

farmacia franco

Grande Carlos, para mim agora é só Carlos, o Carlos Martins do Sporting morreu, este é outro jogador neste momento o meu preferido com os seus momentos de loucura.

Shoky

Não tem medo de rematar de qualquer lado...basta ter uma brecha.
Faz-me lembrar um pouco Isaías nesse capítulo.
Aprecio jogadores assim.

farmacia franco

Sem dúvida um autêntico Isaias neste momento, boa comparação, GRANDE ISAIAS UM DEUS.

pedriouf