Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

zikoli

TuBaS

Este gajo está a jogar que é uma coisa parva...fosse ele Carlos Martins Micael, Carlos Martins Meireles e fazia as capas todas as semanas :p

playerfoxinot

Este sr está uma categoria, obrigado Carlos por seres um dos nossos!! O0

ednilson

Grande jogo....de um jogador "à Benfica"!

Preacher

Citação de: ednilson em 20 de Setembro de 2010, 09:41
Grande jogo....de um jogador "à Benfica"!

Exacto. É um jogador que não tem rigorosamente nada a haver com aquele Carlos Martins do Sporting, nada.

É isso mesmo, um jogador à Benfica. Não vira a cara à luta, não se resigna, nunca está satisfeito...

Grande Martins.

P.S. E a forma como festejou os golos com Cardozo demonstram o espírito de camaradagem com os companheiros de equipa.

Americano69

Citação de: pica_foices em 20 de Setembro de 2010, 03:07
com paulo bento na selecção ele e o varela nao devem ser convocados

Ele não foi convocado com ninguém, mas mantendo a titularidade não duvido que o Paulo o convoca.

Bekambol

grande jogador, grande força e vontade e grande motivação para ele e para toda a nossa grande equipa.

Rendufas

Muito bem. Só tenho pena de que não jogue mais no meio, que é a sua verdadeira posição. Se bem que de vez em quando, pela mobilidade de aimar e saviola, acabe por aparecer nesses terrenos.

Far(away)

Fez um excelente jogo, principalmente na primeira parte, pois soube cumprir bem defensivamente sempre que teve que ser.

franciscoafonso

Tenho a certeza que vai voltar à Selecção e pela mão do... Paulo Bento. A vida tem destas coisas, Carlos.

luis___alex

titular indiscutivel
grande carlos martins

WeAreSLB!

Está muito bem o Carlos!

Gosto muito... Ontem esteve bem a segurar a bola e a imprimir algum ritmo ao meio campo do Benfica.

renhoagogo

Citação de: WeAreSLB! em 20 de Setembro de 2010, 09:58
Está muito bem o Carlos!

Gosto muito... Ontem esteve bem a segurar a bola e a imprimir algum ritmo ao meio campo do Benfica.

E claramente mais acertado a nível do passe. Bom jogo.

blog benficaatemorrer

ganda joga do jorge...

L3GEND

Mais um grande jogo! Que raça! Nada me dá mais gosto do que vê-lo festejar golos contra os lagartos! :D