Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

púke_slb

esteve bem. ajudou bem a recuperar algumas bolas e esta em boa forma fisica. falhou um pouco em alguns lances...podia ter decidido melhor alguns passes. mas nota positiva, claramente.

Again

Citação de: trainmaniac em 25 de Setembro de 2010, 22:58
Hoje ofensivamente esteve pior... falhou muitos passes, esteve pouco esclarecido, algo que vem sendo pouco normal nele.
Safou-se pela entrega e quantidade de trabalho que desenvolveu, mas esteve longe de ser um dia bom dele... ele sabe-o bem.

Concordo!!

rkc

Citação de: Marafado em 25 de Setembro de 2010, 22:45
Este é alvo do rkc.

Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2010, 03:13
Citação de: Serrasqueiro em 22 de Agosto de 2010, 03:05
Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2010, 03:01
Citação de: Serrasqueiro em 22 de Agosto de 2010, 02:59
Para mim titularissimo. Acho que em campo revela o inconformismo que todos nós adeptos também sentimos. Dá tudo o que nos dariamos se estivessemos lá no relvado.

Exacto. Até pontapés sem nexo para a linha de fundo. Hoje, foram 7...

E, no entanto, tambem acho que tem de jogar...

Eu não concordo com isso dos pontapés sem nexo... Apesar de falhar bastantes remates de longe parece-me que é dos poucos que pensa antes de fazer um remate de longe, sabe o que quer fazer. Enquanto que muitos outros se limitam a... chutar...

Não estava a falar de remates. Até é, para mim, o melhor rematador do plantel.

Estava a falar daqueles "pontapés" (passes) dele.

Não é de hoje a minha opinião acerca dele.

Não é alvo. É o que eu vejo. Todos os jogos.

Zak

Mais um bom jogo

Grande Martins  :bow2: :slb2:

Pika^^

Quem cumpriu melhor a sua função em campo oh rkc, o Cardozo ou o Carlos Martins?

rkc

Citação de: Pika^^ em 25 de Setembro de 2010, 23:19
Quem cumpriu melhor a sua função em campo oh rkc, o Cardozo ou o Carlos Martins?

Nenhum.

O Cardozo jogou bem e falhou. O Martins a 10 deu uma bola decente, que por acaso veio a dar golo. Mas meteu mais de 10 nas couves.

joan carles

Em minha opinião abusa muitíssimo dos puntapies, que muito poucas vezes são a melhor opção; especialmente, quando joga de 10. Suponho que o faz porque sabe que isso gosta muito aos adeptos. Pessoalmente prefiro a quem sacrifica seu lucimiento e renúncia à demagogia em favor da equipa. Craque é quem sabe eleger. CM é um bom futebolista, conmucha garra, boa técnica e bastante demagogia; craques são outros.

lcferreira

Citação de: nikas em 25 de Setembro de 2010, 23:01
Acima de tudo é um jogador á Benfica, da sempre tudo, hoje não foi o Carlos no seu melhor, mas não esteve assim tão mal.

?????? Os verdadeiros jogadores à Benfica nunca deram sempre tudo, davam durante os primeiros 15 minutos e geriam os outros 75, pois já estava para cima de 3-0.

Red Men

Se não fosse a oportunidade do Fábio Coentrão e seriam mais 2 pontos arder.
O Fábio foi o melhor em campo, jogou quase sempre a extremo e isso prova o seguinte:
1. Não temos extremos (nem dtº nem esqº):
2. O Cardoso sem extremos não rende, não é o jogo dele (apesar de falhar 2 golos quase feitos).
3. Há pouca velocidade no jogo, joga-se de modo previsível e assim o adversário tem tempo para tudo, para se colocar e para pensar.

Estamos decididamente mais fracos que na época transacta, não venham atirar areia aos olhos aos sócios e adeptos.

O Urreta foi empandeirado (não tenho outras palavras), o Miguel Vitor, idem, não se substituiu nenhuma das saídas, no entanto os M€€ sumiram na mesma.

O GR nunca devia ser colocado logo de início a titular, foi dar-lhe responsabilidade a mais e foi o que se viu, não teve tempo de adaptação.

Tenho motivos para criticar alguns jogadores, não só pelo jogo de hoje que foi uma vergonha para os avançados, mas não o Carlos Martins.

46Rossi

De quando em vez lá sai o passe disparatado mas ainda assim gostei... apareceu em todo o lado, ao meio, à esquerda, à direita, à frente, atrás... muito disponível...

Pika^^

Citação de: rkc em 25 de Setembro de 2010, 23:23

Nenhum.

O Cardozo jogou bem e falhou. O Martins a 10 deu uma bola decente, que por acaso veio a dar golo. Mas meteu mais de 10 nas couves.
O Cardozo jogou bem?
Mas pronto é a tua opinião.

Eu achei que foi dos melhores, sempre muito activo e participou em quase todas as jogadas.

rkc

Citação de: Pika^^ em 25 de Setembro de 2010, 23:35
Citação de: rkc em 25 de Setembro de 2010, 23:23

Nenhum.

O Cardozo jogou bem?
Mas pronto é a tua opinião.

Eu achei que foi dos melhores, sempre muito activo e participou em quase todas as jogadas.

FAlhou 2 golos feitos, deu 3 golos feitos, segurou, lutou, ganhou imensas bolas, pressionou...

Eu gosto mais da outra versão, que não joga nada e marca. Mas outros devem gostar desta. Pela coerência.

MiguelRibeiro

Ha muito que é dos melhores jogadores do Benfica a par de Coentrao! Alterna a titularidade com o banco, o que na minha opiniao e uma injustica! A jogar assim tem lugar de inicio seja a 10 seja a interior direito...

Harlem

Coentrão, Roberto e Martins para mim neste momento são bastante importantes.

VALEBEM

O Martins faz esquecer completamente o Aimar, a equipa não se ressente nada da ausência do 10, e esse é um grande elogio!
Está a fazer uma grande carreira no Benfica!