Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Golden_Mean

Não foi um dos seus melhores jogos esta época, mas o golo ... valeu por tudo. Grande Martins!!!

Jota RiP

Citação de: RedNight em 04 de Outubro de 2010, 02:36
Quando penso numa expressão para definir o Carlos Martins, só me vem uma coisa à cabeça: "Jogador à Benfica"! :slb2:

Acho que disse tudo... :bow2:

Como disse aqui o Shoky: "cheira" a Isaías! :bow2:

x2

Mesmo quando joga mal mostra raça, esforço e querer.
A par de Coentrão, deveria ser um exemplo para todo o plantel

SLBCARLOS

hj ja nao falam dos passes errrados etc.. etc.... lol

ENORME CARLOS MARTINS.

Tapion

Este quando sair vai pelo menos para saudade...ISSO É CERTO

BenficaSetsFire

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Outubro de 2010, 03:11
hj ja nao falam dos passes errrados etc.. etc.... lol

ENORME CARLOS MARTINS.

Hoje já não tentou tanto passes de 60 metros como quem tenta passar a 2. Ou achas que se malha por malhar? Que mania. Eu falo por mim, critico quando tenho que criticar e elogio quando tenho que elogiar. Elogios e críticas cegas não fazem parte da minha maneira de ser. Mas cada um com a sua...

Quanto ao Carlos, gosto muito mais de o ver na direita do que como 10. E o golo, que golo!

Vitor_F

nao tentou??

ultimo lance do coentrao isolado por ex

Toronto_SLB

Manel dos Anzois

Citação de: joan carles em 04 de Outubro de 2010, 01:11
Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Outubro de 2010, 00:52
Infelizmente o Benfica hoje foi quase só "Carlos Martins e mais 10".

Homem, mais dez entre os que estiveram Aimar, Luisão ou Roberto, que estiveram ao menos tão bem como ele e algum até melhor, em opinião de muitos. Mas sim, excelente Martins.

Roberto? Cumpriu de forma positiva, mas Práticamente não teve trabalho hoje, há excepção de UMA defesa complicada.

Aimar jogou de forma regular mas não desiquilibrou.

Luisão, jogou bem...e foi por ele que meti que o Benfica hoje foi QUASE Carlos Martins e mais 10.

Meio_metro

Grande Carlos enorme golo com o seu querer.

e fico ainda mais feliz porque é ainda tão pouco valorizado que não dá para perceber.

pinguinhas

Vai ser titular da selecção nacional,já merece.

Serrasqueiro

Citação de: BC em 04 de Outubro de 2010, 01:50
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2010, 01:04
O que me dá um certo gozo no Carlos, é imaginar a cara dos lagartos a cada vez que ele marca um golo pelo Benfica!
Por acaso também já pensei nisso. eheh

O mais engraçado é que raramente vejo jogos com amigos meus sportinguistas, por isso não tenho bem a noção das caras e das cabeçorras com que devem ficar. ahah

Martins é fodido !

Eu quero é vê-lo marcar em Alvalidl

cernache1

Citação de: pinguinhas em 04 de Outubro de 2010, 05:06
Vai ser titular da selecção nacional,já merece.

Ainda por cima depois deste muito bom jogo coroada por um grande golo à "maluco" !

BennficaSupporter

o Carlos Martins tem qualidade pa tar na selecçao a cagar, e so se encontra na segunda divisao europeia (€€€) pk até chegar ao Benfica e ser pai so tinha pés..nao tinha cabeça.

k gosto k eu tenho ver este craque de vermelho! :bandeiraslb2:

Darjeeling

Grande joga, na sequência do que tem feito. Muito esclarecido, com garra, vontade e golo, e, naturalmente, melhor em campo.

Justíssimo lugar no 11 da Selecção.