Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Arbuckle

A ida à selecção ... :-X

4starstarget

força benfica!
o ano passaddo sempre que o saviola baixava a forma aparecia o cardozo, depois o fábio coentrão, o david luiz.

agora é o roberto, também o carlos martins, está de volta o javi, o patrão do luisão.
é dessa alternância que vivemos, com muita raça, querer e ambição.

Hocuspocus

A verdade é que o Carlos MArtins melhorou muito desde que o Jesus veio para o Benfica. Está muito melhor jogador, sobretudo porque complica e inventa menos.

Bekambol

o nosso grande reforço da nossa selecção e claro o nosso sempre grande jogador.

Garibaldi

faneca_slb4ever

Citação de: francisco em 04 de Outubro de 2010, 23:59
aquele golão é de uma dificuldade técnica superior... brilhante.
é muito dificil mesmo...

Joga Bonito

VALEBEM

Aquele passe do Martins para o Coentrão, quase no fim do jogo, foi brutal!
Além do golo brilhante, numa jogada em que eu já pensava que não ia sair nada, quando a bola lhe foi para a conhota!
Que jogão fez o Martins!
O único que não teve medo de ser feliz!

Far(away)

Foi um grande passe sim senhor, mas dessa vez fez para o jogador certo Coentrão. Normalmente tenta fazer esses passes para o Cardozo e em situações mais desfavoráveis para o paraguaio, que tem que ter a bola nos pés de forma segura, e não ela a frente dele com espaço para progredir. Isso é quase dar o lance por perdido.

MiguelRibeiro

cada vez gosto mais deste senhor, sempre gostei mas agr esta mais regular...

mesmo assim penso k nestas funcoes acaba por ser prejudicado ele e a propria equipa...

em 4-3-3 penso que podia render ainda mais, porque nao e claramente jogador de flanco, e quem pena e o Maxi...

krak

Citação de: VALEBEM em 05 de Outubro de 2010, 13:17
Aquele passe do Martins para o Coentrão, quase no fim do jogo, foi brutal!
Além do golo brilhante, numa jogada em que eu já pensava que não ia sair nada, quando a bola lhe foi para a conhota!
Que jogão fez o Martins!
O único que não teve medo de ser feliz!

Disse isto imensas vezes durante o jogo.

4starstarget

PablitoAimar

Keiroxes

Fui contra a sua contratação e nunca gostei mto dele,essencialmente por vir dos lagartos.
Mas agr estou rendido,um jogador á Benfica,uma raça tremenda,um querer e uma vontade de vencer enormes,deixa a pele em campo,grande Martins.

iloy

Citação de: Keiroxes em 05 de Outubro de 2010, 18:44
Fui contra a sua contratação e nunca gostei mto dele,essencialmente por vir dos lagartos.
Mas agr estou rendido,um jogador á Benfica,uma raça tremenda,um querer e uma vontade de vencer enormes,deixa a pele em campo,grande Martins.

X2