Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Fez um jogo normal. Positivo mas nada de exuberante.

Manel dos Anzois

Citação de: alfaxander em 08 de Outubro de 2010, 23:07
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Outubro de 2010, 22:06
Só quero mesmo é que não se lesione. O resto é indiferente.

Porque?

Porque a selecção "nacional" para mim passa-me ao lado, e não são raras as vezes que o Benfica é prejudicado por lesões que os seus jogadores sofrem nestes jogos e que os impedem de dar o seu contributo ao clube.

rkc

Citação de: vermelhao dos santos em 08 de Outubro de 2010, 23:50
Citação de: rkc em 08 de Outubro de 2010, 23:14
Por acaso hoje até acho que esteve muito bem.

São visões diferentes das coisas, e do que se espera das funções de cada jogador.
esperava-se que organizasse jogo e não fez nada disso

Era?

Adoro estas suposições...

PablitoAimar

Exibição discreta 

josantiago

Não se lesionou, isso já é positivo. Ele que guarde forças para o campeonato :)

elpayaso10

nao esteve brilhante mas jogou qb! aquele golo feito é que nao se falha, mas vale mais falhar agora do que com a nossa camisola vestida

cernache1

Citação de: elpayaso10 em 09 de Outubro de 2010, 06:24
nao esteve brilhante mas jogou qb! aquele golo feito é que nao se falha, mas vale mais falhar agora do que com a nossa camisola vestida

Bem verdade mas também deves entender que esse golo traria mais confiança ainda ! Força Martins !

Zé Lusitano

Portugal ganhou. O Martins jogou. Correu que nem um doido. Deu luta aos Dinas e os sócios e adeptos escrevem estas " frases" só porque ele não marcou um golo..... engraçado...

joao_manike

Jogou fluído e com algum critério. Exibição posivita. Mas para mim é o elo mais fraco do miolo.

franciscoafonso

Esperava mais dele. Exibição positiva ainda assim, importante na circulação da bola. Se for para continuar em grande no Benfica... tudo bem.

guizuca

Quem te viu e quem te vê Carlinhos...bem disse que ser pai faz milagres!

Edu

Citação de: joao_manike em 09 de Outubro de 2010, 10:44
Jogou fluído e com algum critério. Exibição posivita. Mas para mim é o elo mais fraco do miolo.
Não concordo nada que seja o elemento mais fraco do miolo.

Para começar o Carlos não é um jogador fraco. Nem faz muito sentido para mim juntar as palavras fraco e Carlos Martins na mesma frase. Posto isto, apenas acrescento que a selecção não tem um trinco de raiz, tem antes jogadores adaptados a essa função. Esta sim, a posição mais fraca, ou se preferirmos, uma das lacunas da nossa selecção.

guizuca

Citação de: Edu em 09 de Outubro de 2010, 11:15

Para começar o Carlos não é um jogador fraco. Nem faz muito sentido para mim juntar as palavras fraco e Carlos Martins na mesma frase. Posto isto, apenas acrescento que a selecção não tem um trinco de raiz, tem antes jogadores adaptados a essa função. Esta sim, a posição mais fraca, ou se preferirmos, uma das lacunas da nossa selecção.
Por isso mesmo se ter falado neste ou noutro fórum para naturalizar-mos o Javi ou o Airton...hehe

Bergkamp

Cumpriu o seu papel. Mas pareceu-me que queria mostrar logo tudo e as coisas acabavam por não lhe sair bem.

Tem de ter calma. Ele é o melhor que há em Portugal para a sua posição e todos vêem isso...por isso, se o Bento continuar a ter olhos na cara o lugar dele está garantido.

joao_manike

Citação de: Edu em 09 de Outubro de 2010, 11:15

Onde me viste dizer que o CM era fraco ?  Agora vÊs coisas que eu nao digo , é ?

Eu posso dizer que o Busquets é o elo mais fraco do meio campo do Barça , e é por isso que o Busquets é fraco ?

Simplesmente o Moutinho e o Meireles sao melhores que ele. Isso parece-me óbvio. A nao ser que tenhas palas.

Meu deus, é com cada uma ...
Aprende masé a ler .