Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

*SLB*4EVER

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 12:26
Citação de: SLBenfica_Passion em 08 de Novembro de 2010, 12:20
Simplesmente o unico que mostrou vontade de fazer qualquer coisa

Há gajos com vontade. Há gajos com qualidade. há quem tenha as 2. Há quem não tenha nenhuma.

E há destes exemplos todos no plantel do Benfica.

E, PARA MIM, desde há muito tempo, garra e remate são só as coisas que este tem. Mais nada. Mas garra sem cabeça, burra, precipitada, de choques sem sentido, de defender sem saber o que fazer, de carrinhos parvos e de discussões sem qualquer tipo de razão.
Com toda a sinceridade e ódios á parte, com o que viste a época passada e mesmo nesta, quem no plantel é melhor na posição dele?que não é médio direito de certeza...

ivodaniello

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 12:16
ESte é da garra e dos pontapés de longe.

Cada um vive de 2/3 coisas e chega!

Pelo menos essas 2/3 ainda se vão vendo contra qualquer que seja o adversário.
Há outros que vivem 2/3 coisas contra os Paços e Navais da nossa praça.

rkc

Citação de: aguia1 em 08 de Novembro de 2010, 12:33

Há gajos com vontade. Há gajos com qualidade. há quem tenha as 2. Há quem não tenha nenhuma.

E, PARA MIM, desde há muito tempo, garra e remate são só as coisas que este tem. Mais nada. Mas garra sem cabeça, burra, precipitada, de choques sem sentido, de defender sem saber o que fazer, de carrinhos parvos e de discussões sem qualquer tipo de razão.
queria ver se fosse o astro argentino a fazer quatro assistencias num so jogo. nao tem qualquer fundamento dizeres que o cmartins so tem garra e remate.

MAs isso foi uma vez! 1!

Van Hooijdonk

Quando saiu viu-se na cara dele toda a raiva e frustração do mundo...

É lagarto, mas ao menos sente a nossa camisola ao contrário de salvios e companhia limitada.

aguia1

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 13:11
Citação de: aguia1 em 08 de Novembro de 2010, 12:33

queria ver se fosse o astro argentino a fazer quatro assistencias num so jogo. nao tem qualquer fundamento dizeres que o cmartins so tem garra e remate.

MAs isso foi uma vez! 1!
eu sei que foi so uma vez que fez tantas assistencias, mas fez. ja tem  feito outras assistencias e marcado grandes golos incluindo contra os suinos na ultima epoca quando ganhamos a taca da liga. o cmartins tambem e um jogador de boa tecnica, e regular nas suas exibicoes. devido a sua posicao e do aimar e normal que falhem mais passes porque sao passes mais arriscados.

Harlem

Não queres marcar os cantos com mais força? dass

aguia1

Citação de: NoNameSLB em 08 de Novembro de 2010, 15:30
queria surpreender o fiscal de linha do outro lado ::)

Toronto_SLB

Citação de: aguia1 em 08 de Novembro de 2010, 15:31
Citação de: NoNameSLB em 08 de Novembro de 2010, 15:30
queria surpreender o fiscal de linha do outro lado ::)
;D

God LetKo

Rol0

Na minha opinião este e o Aimar foram os unicos que dignificaram a camisola do Benfica no antro da corrupção nacional.

red_eyes_mafia

The_Devils_Advocate

Tá a jogar mal, é para melhorar na 2ª parte Carlinhos

simaotorras

muito mal...tem k melhorar..daki a bocado manda uma bomba...

red_eyes_mafia

q bronca do nani... fdx