Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

6 - Reyes

Este tem que passar a votimar mais vezes antes dos jogos a ver se passa a ser titular indiscutivel

SlipkMan

A jogar, é nesta posição.

Jorge.P_

Bleach

mais uma assistência e a equipa a ganhar e a marcar 3.

46Rossi

nikas

Á Martins.
Este rapaz para mim é dos melhores, sempre.

fmb

É muito raro vê-lo jogar mal com a nossa camisola....impressionante!!!  O0

MxPxFx

Grande JOGADOR. Quase que marcava um golo de levantar o estádio.

Adorei a sua atitude no 3-0 a chamar os colegas TODOS para irem festejar em conjunto. Grande espírito de grupo.

Far(away)

Bem, eu vou destoar um pouco. Não vi nele um grande jogo apesar da assistência. Pelo contrário, muita luta, muito empenho mas pouco discernimento. Acabou por ser decisivo pela tal assistência, mas não acho que tenha jogado isso tudo.

Red skin

Citação de: Far(away) em 29 de Novembro de 2010, 09:30
Bem, eu vou destoar um pouco. Não vi nele um grande jogo apesar da assistência. Pelo contrário, muita luta, muito empenho mas pouco discernimento. Acabou por ser decisivo pela tal assistência, mas não acho que tenha jogado isso tudo.
De acordo!

Marafado

Está tornado um grande jogador. Não o derivem para a direita.

joan carles

Citação de: Red skin em 29 de Novembro de 2010, 09:36
De acordo!

Razoavelmente bem, mas sem génio. Com a presença Tacuara e o apoio de Amorim pode-se fazer melhor Sublimar essa assistência é absurdo: o mérito desse golo é absolutamente tudo de Cardozo. Mas há que elevar a uns para condenar a outros. Ou será ao revés?

Americano69

Citação de: joan carles em 29 de Novembro de 2010, 09:41
Citação de: Red skin em 29 de Novembro de 2010, 09:36
De acordo!

Razoavelmente bem, mas sem génio. Com a presença Tacuara e o apoio de Amorim pode-se fazer melhor Sublimar essa assistência é absurdo: o mérito desse golo é absolutamente tudo de Cardozo. Mas há que elevar a uns para condenar a outros. Ou será ao revés?

No teu caso é ao revés.

Far(away)

Mas eu por acaso concordo. A exibição de ontem não foi nada do outro mundo.