Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rawkzter

Citação de: rkc em 13 de Dezembro de 2010, 17:45
Citação de: Rawkzter em 13 de Dezembro de 2010, 17:44
Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2010, 16:59
Não, não é. Além disso, o Martins a nível posicional deixa muito a desejar. Aliás, não é por acaso que quando joga na direita o Maxi fica inúmeras vezes em situações de inferioridade numérica. Inteligente, de facto. Sabe definir uma jogada? Sabe, mas decide mal uma quantidade considerável de vezes. Já te dei exemplos disso. Já te disse que ele é demasiado precipitado. Isto é sinónimo de burrice. Não é por fazer assistências de bola parada que isso faz com que seja inteligente. Isso é referente a qualidades técnicas. Um jogador burro pode ser bom tecnicamente, que é o caso do Martins.

Ser desprovido de inteligência, no futebol, é decidir mal um bom número de vezes e o Martins é um exemplo disso. Vir dizer que marca golos e faz assistências pouco ou nada tem a ver com a discussão quando na maior parte apenas as valências técnicas entram nessa equação.

E já agora, ser emotivo nada tem a ver com a burrice.

Não é nada para ti.

Para mim é um jogador inteligente.

Como curiosidade e seguindo o exemplo do blog, dá-me lá exemplos da inteligência dele a jogar. sff.

Já responderam por mim.

rkc

Citação de: ednilson em 13 de Dezembro de 2010, 17:48

Só um?

O passe de ontem por cima da defesa.

No futebol dele. Não é no jogo de ontem. Assim, se considerar o toque de calcanhar e o toque de cabeça que isola Sálvio, tambem posso mentir e dizer que o Cardozo jogou bem. O que não fez, claramente.

Red skin

Citação de: rkc em 13 de Dezembro de 2010, 17:49
Citação de: Red skin em 13 de Dezembro de 2010, 17:48
O Carlos Martins ontem esteve regular... irritou-me aquele lance no inicio q em vez de rematar, tentou fazer um chapéu... de resto, batalhou, ganhou e perdeu! Achei arriscado o JJ tê-lo tirado para colocar o Sálvio... pois ficamos com um meio-campo muito arejado, mas logo dp meteu o Amorim, portanto, no arm done!

O meu problema com ele nem é isso. É a capacidade de decisão dele e o facto de andar jogos inteiros a reclamar com todos (ontem, bastante aceso com o DL, por exemplo...) como se ele é que soubesse e o resto fosse tudo parvo ou como se todo o planeta lhe devesse algo.
Sim... nesse aspecto às xs é um douchebag... especialmente qd reclama de situações q foram da sua responsabilidade!

ednilson

Então e o Aimar que passa um jogo inteiro a reclamar com o árbitro. Já o jogo se desenrrola e lá anda o Aimar a discutir com o árbitro.  ::)

joan carles

Citação de: rkc em 13 de Dezembro de 2010, 17:46
Citação de: ednilson em 13 de Dezembro de 2010, 17:45
Ó rkc, ontem quem me tirou do sério foi o Cardozo. Portanto, nem sei porque é que se anda aqui.

A ti e a mim. Pouca coisa lhe correu minimamente bem.

Teve alguém a quem favorecesse essa ideia de passar todas as bolas ao guarda-redes para que este lançasse "patadón" (patapum p'arriba, que dizia Clemente)?

On- topic: Não posso opinar sobre Martins porque sempre há quem diz que todo o que diga será para favorecer a outro

Red skin

Citação de: Bola7 em 13 de Dezembro de 2010, 17:49
Citação de: Red skin em 13 de Dezembro de 2010, 17:48
O Carlos Martins ontem esteve regular... irritou-me aquele lance no inicio q em vez de rematar, tentou fazer um chapéu... de resto, batalhou, ganhou e perdeu! Achei arriscado o JJ tê-lo tirado para colocar o Sálvio... pois ficamos com um meio-campo muito arejado, mas logo dp meteu o Amorim, portanto, no arm done!
arejado?...se ele não ais seria expulso na certa...
Podia ter feito entrar o Amorim... ou então o Peixoto hehehehhee!

Rusty Ryan

É mal aproveitado na direita, tem de jogar mais no centro.
Ontem acabou por sair, penso que bem.
A CS é que tentou logo fazer um filme...

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 13 de Dezembro de 2010, 17:51
Então e o Aimar que passa um jogo inteiro a reclamar com o árbitro. Já o jogo se desenrrola e lá anda o Aimar a discutir com o árbitro.  ::)

no aimar é pertinencia... porque habla em espanhol...

rkc

Verdade. Mas por eu achar que o Martins faz isso (e com os colegas e adversários, aimar com colegas nunca e adversários quase nunca) impede que ache que outros o façam tambem?

ednilson

Citação de: rkc em 13 de Dezembro de 2010, 17:51

Só um?

No futebol dele. Não é no jogo de ontem. Assim, se considerar o toque de calcanhar e o toque de cabeça que isola Sálvio, tambem posso mentir e dizer que o Cardozo jogou bem. O que não fez, claramente.
Pediste exemplos de inteligência. Vá....o passe para o Coentrão contra o Lyon.

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Dezembro de 2010, 17:52

no aimar é pertinencia... porque habla em espanhol...
bem verdade...ando farto dos armadores de jogo...só fazem disparates...

rkc

Citação de: Rusty Ryan em 13 de Dezembro de 2010, 17:52

ainda nem referi isso de ontem. Directo para o balneário. Não tinha entendido que era ele, quando mostraram o 16?

blog benficaatemorrer

Citação de: rkc em 13 de Dezembro de 2010, 17:53
Citação de: Rusty Ryan em 13 de Dezembro de 2010, 17:52

ainda nem referi isso de ontem. Directo para o balneário. Não tinha entendido que era ele, quando mostraram o 16?

faltava 1...

rkc

Citação de: ednilson em 13 de Dezembro de 2010, 17:52

Só um?

Ednilson, tu ou não me estás a entender, ou não me queres entender.

Eu não estou a falar de lances individuais. Estou a falar das caracteristicas do jogo dele. Se jogar 10 jogos, até eu faço um lance de génio.

Porra, até o Lima meteu 3 em Sevilha!

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 13 de Dezembro de 2010, 17:52

Só um?

esses são burrice esperta...