Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bola7

Citação de: Red skin em 14 de Dezembro de 2010, 09:44
Citação de: Bola7 em 14 de Dezembro de 2010, 09:42
ele irrita-me muitas vezes..mas antes ele a berrar do que o gaitan com aquele ar de bócó...

What?
tb queres que te faça um desenho?

aguia1

Citação de: ednilson em 14 de Dezembro de 2010, 09:26
Não entendo esta necessidade das pessoas quererem mudar as outras. O feitio do Carlos Martins é este. Não mudou, nem mudará. Mudou em muitas coisas desde que chegou ao Benfica, mas o feitio esse, irá permanecer e nós benfiquistas deveriamos era estar contentes, pois esse feitio é o reflexo de uma enorme vontade em vencer....vencer ao serviço do Benfica, que é o seu clube neste momento.
penso o mesmo.  :slb2: :slb2:

Red skin

Citação de: Bola7 em 14 de Dezembro de 2010, 09:49
ele irrita-me muitas vezes..mas antes ele a berrar do que o gaitan com aquele ar de bócó...

What?
escreveres em português ajudaria imenso!

Bola7

Citação de: Red skin em 14 de Dezembro de 2010, 09:51
Citação de: Bola7 em 14 de Dezembro de 2010, 09:49

What?
escreveres em português ajudaria imenso!
irra ::bater::

Red skin

blueviper

O martins é um viciado nesta merda...é como a sua droga...hehehehehehh

Corrosivo

Claramente dos melhores jogadores esta época. Ele, o Coentrão e o Aimar devem ser dos poucos em que não se nota um decréscimo grande de rendimento face ao ano passado.

Bekambol

Citação de: Corrosivo em 14 de Dezembro de 2010, 10:07
Claramente dos melhores jogadores esta época. Ele, o Coentrão e o Aimar devem ser dos poucos em que não se nota um decréscimo grande de rendimento face ao ano passado.

concordo contigo.

Di_SLB

Citação de: Marafado em 14 de Dezembro de 2010, 09:40
O Carlos Martins precisava de se chamar Carles Martin para ser reconhecido pela massa adepta.

Em termos de postura, garra e vontade de vencer, tomara ao Benfica ter mais 5-6 Carlos Martins.
Nisso, sem dúvida nenhuma! Nem sei se alguém diz o contrário, o que seria uma barbaridade.

JG10

Citação de: Di_SLB em 14 de Dezembro de 2010, 12:59
Citação de: Marafado em 14 de Dezembro de 2010, 09:40
O Carlos Martins precisava de se chamar Carles Martin para ser reconhecido pela massa adepta.

Em termos de postura, garra e vontade de vencer, tomara ao Benfica ter mais 5-6 Carlos Martins.
Nisso, sem dúvida nenhuma! Nem sei se alguém diz o contrário, o que seria uma barbaridade.
tomara alguém dizer isso...

SeN$hi

Que ainda não tenha esmurraçado algum é o que me sorpreende... :confused:

sergio19azb

Eu acho que o Martins aprendeu a gostar do nosso benfica. Ve-se que joga com tezão ahahah

rkc

Citação de: sergio19azb em 14 de Dezembro de 2010, 13:28
Eu acho que o Martins aprendeu a gostar do nosso benfica. Ve-se que joga com tezão ahahah

:confused:

Cada um olha para a parte do jogo que mais lhe interessa...

VALEBEM

Cada vez que o homem falha um passe leva as mãos à cabeça... Com a quantidade de passes que falha, qualquer dia fica com um tique nervoso!