Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Citação de: xeriff em 23 de Dezembro de 2010, 06:52
Citação de: Far(away) em 23 de Dezembro de 2010, 06:49
Citação de: xeriff em 23 de Dezembro de 2010, 06:43
foda se que é isto , agora tb este...espero que seja treta mas não me admirava que fosse verdade. Em janeiro jogamos só com o roberto porque todos os outros sairam

Qual verdade, qual quê xeriff... está na cara que é típica capa para encher chouriços.
estou no gozo far , assim como aquela da saida do aimar tb é de brandar aos céus...mas olha em janeiro não sei como vai ser , se calhar o oblak vai se ponta de lança , o julio defesa central e o moreira médio centro

:smokin:

xeriff

sinceramente acho que saidas vão ser 3 ou 4 e vai ser talvez luis filipe , weldon , peixoto ( este opção minha para sair) e mais um ou outro

ChEsTeR

é so ver que o benfica esta finalmente a chegar aos niveis do ano passado e pronto ,vai tudo embora... enfim...

Ian

Lúcio Gomes

Não sei se a noticia é real ou não mas de qualquer forma espero que o Martins fique, como é obvio, para mim, é um dos imprescindiveis da equipa, neste momento.

Aguia31

Se não existisse o Benfica este jornal não teria tema para as primeiras paginas.

LFVL

Enfim... Vale mais os pasquins escreverem de uma vez por todas: "Plantel todo do Benfica pode ser vendido em Janeiro"... que cromos estes me(r)dia

Trezeguet

Manuel_apt

Citação de: Aguia31 em 23 de Dezembro de 2010, 08:29
Se não existisse o Benfica este jornal não teria tema para as primeiras paginas.

Estes jornais desportivos ate JA METEM NOJO AOS CÃES.

Burros somos nos que ainda andamos a ler.

costa83

reco reco... os gajos têm que vender jornais, ontem foi a bola com o Aimar, hoje é o reco reco com o Carlos Martins... já era para estarmos habituados.

Ultra_SLB

Mais uma prova da qualidade jornalística do pasquim.

HaJa_LaDy

já é 1 de Abril?   :huh:

KRF

A CS não larga o BENFICA.. dass é só transferencia anteontem Oscar Cardozo ontem David Luiz hoje Carlos Martins.. Quem será amanhã ??? Luis Filipoe Vieira ??

ivodaniello

Chegou-me os ouvidos, e isto já ontem, que o Carlos Martins arranjou problemas pessoais com um alto dirigente do Benfica e por isso estará a ser empurrado para a saída.
Esta situação estaria a causar alguma confusão dentro do balneário até.

Ao inicio nem quis ligar, mas realmente hoje o Record noticia a possibilidade forte para a sua saída.

HaJa_LaDy

Mas agora toda a gente resolveu ter comportamentos incorrectos no Benfica?