Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Иo Иame Boy

se fossemos pelos jornais ja nao tinhas plantel....

ivodaniello

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Dezembro de 2010, 11:20
Citação de: ivodaniello em 23 de Dezembro de 2010, 09:57
Chegou-me os ouvidos, e isto já ontem, que o Carlos Martins arranjou problemas pessoais com um alto dirigente do Benfica e por isso estará a ser empurrado para a saída.
Esta situação estaria a causar alguma confusão dentro do balneário até.

Ao inicio nem quis ligar, mas realmente hoje o Record noticia a possibilidade forte para a sua saída.

:huh: insultou o DSO por ñ saber fazer contas?

Se o que ouvi foi verdade, parece-me algo um pouco mais grave do que isso.
Em breve também já tiro esta história a limpo.

JG10

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Dezembro de 2010, 11:44
Tenho dificuldade em acreditar que o Carlos Martins esteja descontente com as opções de Jesus, quando foi Jesus que o fez voltar a ser jogador de futebol.
isso nao quer dizer nada...

Scott_Minto

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Dezembro de 2010, 11:53
Citação de: bad-wave em 23 de Dezembro de 2010, 11:50
Ontem houve um user que, aquando das notícias do Aimar para o Qatar, disse que não sabia que notícia de saída de jogadores poderia ser mais impossível que a da saída do Aimar. Pois aqui tem, uma ainda mais difícil, a saída do Carlos Martins..

Não me parece.

É que ao contrário do Aimar - o Martins ñ é, para mim, um jogador imprescindível neste Benfica. Alías, esta época joga mais porque ñ temos nenhum Ramires para a Dta.. No ano passado o Martins limpou muito banquinho.

Mais, para mim, uma equipa que tem o Martins como Titular indiscutível ñ pode ser levada a sério.

PS: Podem bater à vontade.. :boxing: :boxing:

Concordo. O que temos visto do C.M. é o máximo que ele pode dar. Não é melhor jogador que isto. E se tivéssemos todos os jogadores em forma nos 3 grandes, até acho que ele não seria titular em nenhum deles. É um jogador que dá tudo, tem raça, evoluiu em termos mentais do que quando estava nas osgas, mas se sair será mais um para os ex-funcionários. Se não tivesse passado pelo Benfica, não era por isso que não seríamos campeões.

ivodaniello

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Dezembro de 2010, 11:44
Tenho dificuldade em acreditar que o Carlos Martins esteja descontente com as opções de Jesus, quando foi Jesus que o fez voltar a ser jogador de futebol.

Obviamente que isso é treta, ele nunca jogou tanto e tantas vezes a titular como nesta época.
Para mim, o Record sabe que está ali um porta aviões, mas anda a lançar bombas sem ainda lhe acertar...

FaNNatic10

Estamos na altura das baboseiras e toda a gente sabe como é o Record.

Não acredito nem um bocadinho nessa noticia.

L3GEND

LOOOL Ai está! Agora é um jogador por dia que está de saída! Amanhã quem vai ser? Saviola? Maxi? Sendo assim, depois do mercado de Janeiro vamos ficar sem jogadores!

Enfim, CS at his best!

lonstrup

Encher chouriços, no entanto esperava esta notícia num Correio da Manhã, não directamente no Record. Mas os tempos são de crise...

sammer

Não tarda, nas fichas de jogo deles, temos uma equipa de juniores.

CLX

Para quando uma capa, BENFICA faz proposta por messi, messi pressiona barcelona a aceitar.... lolada do caralho estes jornais.

Gonçalo Santos

E um comunicado a desmentir estas merdas todas dos últimos dias, não ?

Joga Bonito

Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Dezembro de 2010, 12:28

Em principio, era chato...

sammer

Para quê?

Ramiro Lopes

E porque é que o Benfica haveria de compactuar com as merdas da imprensa?

snakeslb

do carlos não é mentira....há propostas e vantajosas para o jogador e para o benfica.