Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: ivodaniello em 23 de Dezembro de 2010, 12:40
e tu rkc não ouviste de um problema pessoal dele com um director do Benfica?

O CM é daqueles que hoje vem chateado e tem problemas com toda a gente. Amanhã é o gajo mais amigo de todos.

Sem ser insultuoso, ele é quase esquizofrénico.

lonstrup

a noticia é tão parva, que nem é digna de comunicado.

qualquer pessoa minimamente inteligente faz o seu próprio «comunicado» no momento em que lê a notícia.

rkc

Citação de: lonstrup em 23 de Dezembro de 2010, 12:44
a noticia é tão parva, que nem é digna de comunicado.

qualquer pessoa minimamente inteligente faz o seu próprio «comunicado» no momento em que lê a notícia.

Haja bom senso.

Riquelme_10

Nâo ha proposta nenhuma pelo Martins...

faneca_slb4ever

Não é este que eles querem vender.

Deixem lá o homem.

fdst1983

É dos poucos que demonstra raça dentro do campo.

LCBrito

Pronto. Vão sair Aimar e Martins. Está aberta a vaga para o Menezes. Boa sorte, rapaz :)

Pkmagiko

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Dezembro de 2010, 12:38
Eu disse e repito, por mim, o Martins pode ir à vidinha dele.

Não é titular num Benfica a sério.

A "10" temos o Aimar e o Gaitán pode e deve jogar lá.
A "8" devia estar lá o substituto do Ramires ou, caso venha alguém que defenda para a esquerda, o Sálvio para dar mais profundidade a equipa.

Num 4*1*3*2 com Gaitán e Martins nas "alas"..aquilo é um funil autêntico a atacar e a defender umas valentes autoestradas..

Acho que o jogador com mais espirito de equipa que temos , na minha opinião e mais valor tem mostrado e garra pela camisola n deve sair .
N precisamos ? Mesmo sem ser titular acho um suplente acima da média.

sammer

Citação de: LCBrito em 23 de Dezembro de 2010, 12:48
Pronto. Vão sair Aimar e Martins. Está aberta a vaga para o Menezes. Boa sorte, rapaz :)

Que rebuscado oh Brito :/

snakeslb

o benfica não quer vender....mas o ano de contrato que falta cumprir e a idade do jogador pode levar a isso...porque se recebermos o que falta de salarios da ultima
época será inferior ao que poderiamos encaixar agora...a única hipotese seria renovar o contrato(mas vai ser muito dificil).

ivodaniello

Citação de: rkc em 23 de Dezembro de 2010, 12:44
Citação de: ivodaniello em 23 de Dezembro de 2010, 12:40
e tu rkc não ouviste de um problema pessoal dele com um director do Benfica?

O CM é daqueles que hoje vem chateado e tem problemas com toda a gente. Amanhã é o gajo mais amigo de todos.

Sem ser insultuoso, ele é quase esquizofrénico.

Sim, mas o que estou a falar é de uma "coisa" que ouvi que não tinha nada a ver com o seu temperamento.
Era um problema pessoal com um director em particular, por algo que supostamente tinha acontecido.
Em qualquer dos casos acho estranho que ninguém aqui saiba disso, por isso até provas em contrário vou partir do pressuposto que não aconteceu.

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 23 de Dezembro de 2010, 12:41
Um titular da selecção portuguesa....não interessa a alguns benfiquistas para o Benfica.

Eu não sei se ria se chore, ainda para mais um jogador que joga com "garra, força e querer".

Venha de lá o Ronaldinho.  :estrelas:  :buck2:

Internacional português e?

Para mim é simples, no ano passado o Martins não tinha lugar no 11 base e este ano só joga mais porque infelizmente ñ temos ninguém em condições para a dta.

Preocupa-me muito mais a eventual saida do Aimar e até do D. Luiz do que a saída do Martins.

Mas, ok, eu sou suspeito nunca gostei do homem - acho demasiado eléctrico sempre a tentar passes em profundidade quando deve calmar o jogo, sempre a tentar rematar quando muitas vezes pode passar - Ok este ano melhorou mas mesmo assim..ñ gosto é daqueles ódios de estimação.

CLX

Acho que o problema não sera vender o martins, penso que tivesse sido a saida do ramirez bem solucionada e seria um bom suplente como foi no ano passado,o problema e se vem mais uns menezes ou eder luis desta vida.

Aguia1991

Prefiro que saia o Aimar do que o Carlos Martins.