Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Dezembro de 2010, 13:00
Citação de: Joga Bonito em 23 de Dezembro de 2010, 12:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Dezembro de 2010, 12:57
Citação de: Joga Bonito em 23 de Dezembro de 2010, 12:54
Há quem ache que os planteis só se fazem com titulares indiscutíveis...

Nada disso, mas não é imprescindível - longe disso.

No miolo - Aimar/Gaitán
Na dta. - Amorim/Sálvio - eventualmente um reforço.

O Martins é, hoje, melhor opção para jogar a 10 do que o Gaitán.

Joga, o Gaitán tem tudo para evoluir e se enquadrar bem nessa posição - muito mais ali do que na dta.

Eu repito, o Martins é, HOJE, muito melhor opção para jogar a 10 do que o Gaitan.

melo7

Mas alguém leva a sério essa notícia? Foi feito pa vender! Caga, amanha é o Amorim

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 23 de Dezembro de 2010, 12:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Dezembro de 2010, 12:57
Citação de: Joga Bonito em 23 de Dezembro de 2010, 12:54
Há quem ache que os planteis só se fazem com titulares indiscutíveis...

Nada disso, mas não é imprescindível - longe disso.

No miolo - Aimar/Gaitán
Na dta. - Amorim/Sálvio - eventualmente um reforço.

O Martins é, hoje, melhor opção para jogar a 10 do que o Gaitán.
Não podes dizer essas coisas. Tens de ter visão política. Ao dizer que o Gaitán seria melhor opção a 10 estás a fazer 2 coisas:

- dizer que o Martins é dispensável (e quando se diz dispensável normalmente quer mesmo dizer comprar jogador novo)
- é a maneira politicamente correcta de dizer que o Gaitan não serve para extremos e que temos de comprar um titular de caras para aquele lugar e tal

Quando o Gaitan depois não se apresentar a solução milagrosa ao meio como apregoam, aí pediram mais outro cromo novo. Mas um «esquema» de cada vez.

Ranulfo

O segredo passa por Aimar(Gaitan) e Martins (Amorim) em campo à frente de Javi. Na frente Salvio (Jara), Saviola e Cardozo.

Mas para isso era necessário que o JJ soubesse mais que 4-4-2 los.

ednilson

Citação de: Joga Bonito em 23 de Dezembro de 2010, 12:59
Citação de: Vieri em 23 de Dezembro de 2010, 12:57
Citação de: ednilson em 23 de Dezembro de 2010, 12:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Dezembro de 2010, 12:52
Citação de: ednilson em 23 de Dezembro de 2010, 12:41
Um titular da selecção portuguesa....não interessa a alguns benfiquistas para o Benfica.

Eu não sei se ria se chore, ainda para mais um jogador que joga com "garra, força e querer".

Venha de lá o Ronaldinho.  :estrelas:  :buck2:

Internacional português e?

Para mim é simples, no ano passado o Martins não tinha lugar no 11 base e este ano só joga mais porque infelizmente ñ temos ninguém em condições para a dta.

Preocupa-me muito mais a eventual saida do Aimar e até do D. Luiz do que a saída do Martins.

Mas, ok, eu sou suspeito nunca gostei do homem - acho demasiado eléctrico sempre a tentar passes em profundidade quando deve calmar o jogo, sempre a tentar rematar quando muitas vezes pode passar - Ok este ano melhorou mas mesmo assim..ñ gosto é daqueles ódios de estimação.

11, 11, 11..... :buck2:

Lembraste do Pippen? Quantas vezes foi eleito o melhor 6º homem da NBA?

Tinha ideia que o Pippen era indiscutível naquele 5 dos Bulls e o 2º melhor depois do Deus!

E tens razão. Quem ganhou várias vezes o prémio de melhor 6º jogador foi o Toni Kukoc

Várias não, UMA!

Têm razão quanto ao Pippen, não venceu esse prémio.

Joga Bonito

Calma, Ed lol

Por acaso tinha ideia que tinha ganho várias vezes :|

ednilson

Citação de: Joga Bonito em 23 de Dezembro de 2010, 13:16
Calma, Ed lol

Por acaso tinha ideia que tinha ganho várias vezes :|

Estou calmo.  ::bater::

Pronto, têm o exemplo do Kevin McHale dos campeões Celtics.

-Benfica!

nao acredito que saia, é mais um bluff! mais depressa sai o david luiz ou o coentrao que ele!

Blitz

Um grande jogador que eu, pessoalmente, não compreendo que comichão faz aos benfiquistas. Ou então sou eu que não sei ver futebol porque a mim, por vezes, dá-me a sensação que há o Benfica com Carlos Martins e o Benfica sem Carlos Martins.

Além disso considero-o um jogador muito regular em termos de intensidade de jogo e de dinâmica, sobretudo ofensiva. Não compreendo como estes jogadores não são reconhecidos como importantes.

Os importantes desta vida são os Gaitáns e companhia que têm imenso potencial mas não têm vontade de o mostrar.

DD

Citação de: ednilson em 23 de Dezembro de 2010, 13:14
Citação de: Joga Bonito em 23 de Dezembro de 2010, 12:59
Citação de: Vieri em 23 de Dezembro de 2010, 12:57
Citação de: ednilson em 23 de Dezembro de 2010, 12:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Dezembro de 2010, 12:52
Citação de: ednilson em 23 de Dezembro de 2010, 12:41
Um titular da selecção portuguesa....não interessa a alguns benfiquistas para o Benfica.

Eu não sei se ria se chore, ainda para mais um jogador que joga com "garra, força e querer".

Venha de lá o Ronaldinho.  :estrelas:  :buck2:

Internacional português e?

Para mim é simples, no ano passado o Martins não tinha lugar no 11 base e este ano só joga mais porque infelizmente ñ temos ninguém em condições para a dta.

Preocupa-me muito mais a eventual saida do Aimar e até do D. Luiz do que a saída do Martins.

Mas, ok, eu sou suspeito nunca gostei do homem - acho demasiado eléctrico sempre a tentar passes em profundidade quando deve calmar o jogo, sempre a tentar rematar quando muitas vezes pode passar - Ok este ano melhorou mas mesmo assim..ñ gosto é daqueles ódios de estimação.

11, 11, 11..... :buck2:

Lembraste do Pippen? Quantas vezes foi eleito o melhor 6º homem da NBA?

Tinha ideia que o Pippen era indiscutível naquele 5 dos Bulls e o 2º melhor depois do Deus!

E tens razão. Quem ganhou várias vezes o prémio de melhor 6º jogador foi o Toni Kukoc

Várias não, UMA!

Têm razão quanto ao Pippen, não venceu esse prémio.
O Pippen bem pode agradecer os seus 6 titulos ao Deus Jordan, porque depois bem tentou ganhar alguma coisa fora de Chicago e ficou a ve-los (aos titulos) por um canudo!!!

aguia1

mas o pippen ou jordan jogam na mesma posicao do cmartins?

Bola7

Citação de: aguia1 em 23 de Dezembro de 2010, 14:12
mas o pippen ou jordan jogam na mesma posicao do cmartins?
:confused:

ivodaniello

e quem é que sabe que o Pippen nasceu em Hamburgo?

arfm14

Acho-o um bom jogador, mas mediante uma proposta entre os 7 e 10 M podia sair!

aguia1

Citação de: ivodaniello em 23 de Dezembro de 2010, 14:22
e quem é que sabe que o Pippen nasceu em Hamburgo?
eu agora sei, e nem foi preciso ir ao topic da NBA :).