Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bola7

Citação de: arfm14 em 23 de Dezembro de 2010, 14:24
Acho-o um bom jogador, mas mediante uma proposta entre os 7 e 10 M podia sair!
quem?...o pippen?

CaCo

O Benfica presisava era de 11 Martins...

pica_foices

acho engraçado... gozarem o benfica por ir buscar moris e bergessios...
mas depois querem que o carlos martins va embora...

espero que o martins fique

Aguia1991

Citação de: Blitz em 23 de Dezembro de 2010, 13:31
Um grande jogador que eu, pessoalmente, não compreendo que comichão faz aos benfiquistas. Ou então sou eu que não sei ver futebol porque a mim, por vezes, dá-me a sensação que há o Benfica com Carlos Martins e o Benfica sem Carlos Martins.

Além disso considero-o um jogador muito regular em termos de intensidade de jogo e de dinâmica, sobretudo ofensiva. Não compreendo como estes jogadores não são reconhecidos como importantes.

Os importantes desta vida são os Gaitáns e companhia que têm imenso potencial mas não têm vontade de o mostrar.

x2

aguia1

Citação de: Bola7 em 23 de Dezembro de 2010, 14:25
quem?...o pippen?
acho que e o jordan :buck2:

The Hurricane

LOL

Não me gozem crlh... O Carlos Martins é importante, e quem não vê isso não pode perceber de futebol. Não pode sair.

arfm14

Citação de: aguia1 em 23 de Dezembro de 2010, 14:27
Citação de: Bola7 em 23 de Dezembro de 2010, 14:25
quem?...o pippen?
acho que e o jordan :buck2:

O Martins, pah!

Edu

Vender o Carlos? Porque razão querem os Benfiquistas vender um jogador que tão bem tem jogado? Esta direcção até dá bons exemplos de substituir bem os nossos bons jogadores e tudo. bah...

ivodaniello

Citação de: CaCo em 23 de Dezembro de 2010, 14:26
O Benfica presisava era de 11 Martins...

Bem, 1 ainda sei onde se arranja sem ter que se gastar dinheiro sequer.

aguia1

arfm14

Citação de: Edu em 23 de Dezembro de 2010, 14:33
Vender o Carlos? Porque razão querem os Benfiquistas vender um jogador que tão bem tem jogado? Esta direcção até dá bons exemplos de substituir bem os nossos bons jogadores e tudo. bah...

É a minha opinião! Dizem que ele é regular, ora, o maior defeito dele é ser irregular! O Martins é um jogador de inspiração, de momento. É um jogador que complica muitas jogadas só para parecerem bonitas e isso é ineficaz! Como melhores características técnicas tem uma boa visão de jogo e um bom remate! Como digo é um bom jogador, está entre os 13 primeiros do plantel, não é indiscutível e, na minha opinião, mediante uma proposta entre os 7 e 10 M era muito bem vendido!

The Hurricane

Mediante uma proposta de 7M ou 10M?!

Mas voces pensam que isto é o que pah? Football Manager?

E vão destruir uma equipa por dinheiro? Cada vez mais tou farto desta merda de mentalidade.

"Ah e tal se vier uns cobres, ele que saia, não é indiscutivel", é assim que se destroi uma equipa, entre outras coisas, claro, mas é um optimo começo.

Temos um grupo de jogadores que neste momento não podem sair, os unicos que poderiam sair são os excedentários e mesmo assim, por mim só sairia um.

Caiam na realidade, esta equipa depois de tudo o que já aconteceu precisa de estabilidade, e isso não se alcança vendendo membros importantes do plantel.

TheHurricane

trainmaniac

Tem de ficar... nem pensar em vender. É para acabar na Luz :metal:

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 23 de Dezembro de 2010, 14:39

Assim como o Amorim, não é verdade?  :victory:

trainmaniac

Citação de: ivodaniello em 23 de Dezembro de 2010, 14:40
Citação de: trainmaniac em 23 de Dezembro de 2010, 14:39

Assim como o Amorim, não é verdade?  :victory: