Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

arfm14

Citação de: The Hurricane em 23 de Dezembro de 2010, 14:39

Mediante uma proposta de 7M ou 10M?!

Mas voces pensam que isto é o que pah? Football Manager?

E vão destruir uma equipa por dinheiro? Cada vez mais tou farto desta merda de mentalidade.

"Ah e tal se vier uns cobres, ele que saia, não é indiscutivel", é assim que se destroi uma equipa, entre outras coisas, claro, mas é um optimo começo.

Temos um grupo de jogadores que neste momento não podem sair, os unicos que poderiam sair são os excedentários e mesmo assim, por mim só sairia um.

Caiam na realidade, esta equipa depois de tudo o que já aconteceu precisa de estabilidade, e isso não se alcança vendendo membros importantes do plantel.

TheHurricane

Prefiro vender os jogadores discutíveis do que os indiscutíveis ou pensas que o Benfica sobreviverá sem vender? Isso é utópico! Mas como já estamos habituados são os indiscutíveis que vão embora!!!

trainmaniac

Discutíveis são os Balboas, os Peixotos, os Weldons, os Menezes... esses é que são discutíveis. O Martins é um dos 14 ou 15 indiscutíveis :metal:

Edu

Citação de: arfm14 em 23 de Dezembro de 2010, 14:38
Citação de: Edu em 23 de Dezembro de 2010, 14:33
Vender o Carlos? Porque razão querem os Benfiquistas vender um jogador que tão bem tem jogado? Esta direcção até dá bons exemplos de substituir bem os nossos bons jogadores e tudo. bah...

É a minha opinião! Dizem que ele é regular, ora, o maior defeito dele é ser irregular! O Martins é um jogador de inspiração, de momento. É um jogador que complica muitas jogadas só para parecerem bonitas e isso é ineficaz! Como melhores características técnicas tem uma boa visão de jogo e um bom remate! Como digo é um bom jogador, está entre os 13 primeiros do plantel, não é indiscutível e, na minha opinião, mediante uma proposta entre os 7 e 10 M era muito bem vendido!
Realmente, o Carlos este ano o que tem sido mais é irregular ;D
E o que o CMartins faz mais é complicar jogadas, ele que tenta sempre jogar fora da confusão. Se ainda disseres que arrisca muito no último passe e que neste capitulo, por vezes, saem alguns passes que não lembram ao diabo, ainda poderia tentar perceber...
Depois disto, adoro a parte de não ser eficaz. É dos jogadores mais objectivos e só tem olhos para a baliza. Sempre pode ou é míssil ou tenta assistir. Gostava de perceber onde entra a palavra ineficaz aqui mas pronto, são opiniões, não devo perceber muito disto... ;D

Já agora e por curiosidade, dizes que com uma proposta de 7M já o poderiam levar. E substituto mais objectivo e eficaz que este, quem apontas?

E já agora, vais-me desculpar mas o CMartins é um valor indiscutível deste plantel.

arfm14

Citação de: trainmaniac em 23 de Dezembro de 2010, 14:44
Discutíveis são os Balboas, os Peixotos, os Weldons, os Menezes... esses é que são discutíveis. O Martins é um dos 14 ou 15 indiscutíveis :metal:

Para mim esses que mencionaste nem são discutíveis! Achas que haverá SEQUER discussão para esses?

Edu

Passam mais tempo a pedir cromos novos e a pensar nos jogadores dos outros do que a apoiar os nossos. Isto não são cadernetas e cromos, não são a colecção da panini ou o FM crl.

Apoiem os nossos jogadores. Não apoiar um Carlos Martins, que é um valor reconhecido, tem sido muito regular e importante este ano, é estranho, pelo menos para mim. Um jogador cheio de garra e talento. Devem existir muitos por aí espalhados...

arfm14

Citação de: Edu em 23 de Dezembro de 2010, 14:45
Citação de: arfm14 em 23 de Dezembro de 2010, 14:38
Citação de: Edu em 23 de Dezembro de 2010, 14:33
Vender o Carlos? Porque razão querem os Benfiquistas vender um jogador que tão bem tem jogado? Esta direcção até dá bons exemplos de substituir bem os nossos bons jogadores e tudo. bah...

É a minha opinião! Dizem que ele é regular, ora, o maior defeito dele é ser irregular! O Martins é um jogador de inspiração, de momento. É um jogador que complica muitas jogadas só para parecerem bonitas e isso é ineficaz! Como melhores características técnicas tem uma boa visão de jogo e um bom remate! Como digo é um bom jogador, está entre os 13 primeiros do plantel, não é indiscutível e, na minha opinião, mediante uma proposta entre os 7 e 10 M era muito bem vendido!
Realmente, o Carlos este ano o que tem sido mais é irregular ;D
E o que o CMartins faz mais é complicar jogadas, ele que tenta sempre jogar fora da confusão. Se ainda disseres que arrisca muito no último passe e que neste capitulo, por vezes, saem alguns passes que não lembram ao diabo, ainda poderia tentar perceber...
Depois disto, adoro a parte de ser eficaz. É dos jogadores mais objectivos e só tem olhos para a baliza. Sempre pode ou é míssil ou tenta assistir. Gostava de perceber onde entra a palavra ineficaz aqui mas pronto, são opiniões, não devo perceber muito disto... ;D

Já agora e por curiosidade, dizes que com uma proposta de 7M já o poderiam levar. E substituto mais objectivo e eficaz que este, quem apontas?

E já agora, vais-me desculpar mas o CMartins é um valor indiscutível deste plantel.

E isso é o quê?! Não é complicar?! Ele para acertar um bom último passe precisa de uns 10 maus passes. A mesma coisa nos remates. Mas lá está, quando acerta, é muito bonito de se ver e é o maior e um grande jogador! A eficácia ou a falta dela foi o que acabei de escrever!

arfm14

Substituto para o Martins? NICOLAS GAITAN!

blog benficaatemorrer

vender o martins é mandar os sócios e os adeptos à merda sem vergonha nenhuma...

tenho dito.

hop...

The_Devils_Advocate

O que é isto que vai para aqui?
O Martins afinal já não presta?

arfm14

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Dezembro de 2010, 14:55
vender o martins é mandar os sócios e os adeptos à merda sem vergonha nenhuma...

tenho dito.

hop...

E vender o Coentrão e o D. Luiz é o quê?

Darkboy

O Carlos é para ficar até ao final da carreira.

blog benficaatemorrer

Citação de: arfm14 em 23 de Dezembro de 2010, 14:57

tenho dito.

hop...

exactamente a mesma coisa...

nytbs1984

É um bom jogador. Não pode sair. Temo que na próxima época voltemos aos plantéis miseráveis, semelhantes aos anos 90, princípios do século. :disgust:

arfm14

Citação de: The_Devils_Advocate em 23 de Dezembro de 2010, 14:57
O que é isto que vai para aqui?
O Martins afinal já não presta?

LOL! Alguém disse que não prestava? O que ando a tentar dizer é que se tiver que vender alguém prefiro que vendam o Martins (bom jogador com mercado) do que por exemplo, o Aimar, o Saviola, o D Luiz, o Coentrão, o Cardozo, etc. É uma questão de escolha!

Darkboy

Citação de: arfm14 em 23 de Dezembro de 2010, 14:57

tenho dito.

hop...

É vender jogadores que estão no início das suas carreiras e certamente têm ambição de jogar em equipas mais €ompetitivas. Desses não me queixo, caso venha bom dinheiro. Há que vender no timing certo, quando estão bem cotados; jogadores contrariados não.