Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

arfm14

Citação de: The Hurricane em 23 de Dezembro de 2010, 15:31
Citação de: arfm14 em 23 de Dezembro de 2010, 14:43
Citação de: The Hurricane em 23 de Dezembro de 2010, 14:39

Mediante uma proposta de 7M ou 10M?!

Mas voces pensam que isto é o que pah? Football Manager?

E vão destruir uma equipa por dinheiro? Cada vez mais tou farto desta merda de mentalidade.

"Ah e tal se vier uns cobres, ele que saia, não é indiscutivel", é assim que se destroi uma equipa, entre outras coisas, claro, mas é um optimo começo.

Temos um grupo de jogadores que neste momento não podem sair, os unicos que poderiam sair são os excedentários e mesmo assim, por mim só sairia um.

Caiam na realidade, esta equipa depois de tudo o que já aconteceu precisa de estabilidade, e isso não se alcança vendendo membros importantes do plantel.

TheHurricane

Prefiro vender os jogadores discutíveis do que os indiscutíveis ou pensas que o Benfica sobreviverá sem vender? Isso é utópico! Mas como já estamos habituados são os indiscutíveis que vão embora!!!

Não percebo a tua logica, então diz.me, o Benfica não sobrevive sem vender, ok, então porque que compra tanta MERDA, REFUGO, enfim, ha que chamar as coisas pelos nomes, a 4M, 5M, 8M, 9M? Não sobrevivem sem vender então não comprem merda crlh!

Meu amigo, a resposta é má gestão! Mas há que olhar em frente e digo, o clube não sobreviverá sem vender!

Edu

arfm14 acho sinceramente que não me desviei dessa questão. Penso ter sido claro e objectivo. É a minha opinião, está dada.

Quanto à comparação entre os dois, não posso deixar de subscrever o que disseste. São jogadores diferentes. Se moutinho e belluschi são compatíveis , se Iniesta e Xavi o são, se alenitchev, c. alberto e Deco eram no grande porto do Mourinho, e outros tantos exemplos no futebol, porque carga de água estes podem não ser? O segredo é conseguir espremer o que de melhor têm e conseguir que a união faça a força.
Se temos bons jogadores e tantos novos no Benfica, se temos o Gaitán adaptado a uma posição que não é a sua e que provavelmente jogará melhor no meio campo e será o substituto do Aimar, se temos o MRosa emprestado e o David Simão e ainda o Ruben, porque não continuar com a experiência e qualidade do CMartins, coisa que um miúdo não consegue garantir?

Nem me passa pela cabeça vender o CMartins! Mas é a minha opinião, tens a tua, só tenho que respeitar apesar de não a compreender.

arfm14

Citação de: Edu em 23 de Dezembro de 2010, 15:44
arfm14 acho sinceramente que não me desviei dessa questão. Penso ter sido claro e objectivo. É a minha opinião, está dada.

Quanto à comparação entre os dois, não posso deixar de subscrever o que disseste. São jogadores diferentes. Se moutinho e belluschi são compatíveis , se Iniesta e Xavi o são, se alenitchev, c. alberto e Deco eram no grande porto do Mourinho, e outros tantos exemplos no futebol, porque carga de água estes podem não ser? O segredo é conseguir espremer o que de melhor têm e conseguir que a união faça a força.
Se temos bons jogadores e tantos novos no Benfica, se temos o Gaitán adaptado a uma posição que não é a sua e que provavelmente jogará melhor no meio campo e será o substituto do Aimar, se temos o MRosa emprestado e o David Simão e ainda o Ruben, porque não continuar com a experiência e qualidade do CMartins, coisa que um miúdo não consegue garantir?

Nem me passa pela cabeça vender o CMartins! Mas é a minha opinião, tens a tua, só tenho que respeitar apesar de não a compreender.

Quando disse que não podiam coexistir no 11 estava a levar em conta a táctica actual! Das equipas que falas, essas jogavam em 4-3-3! De resto concordo com tudo! Eu também não quero vender o Martins à força, só acho que por uma boa proposta era de vender! Como dizes, são opiniões e temos que as respeitar mutuamente!

Edu

Nem venderia o CMartins por 40M. Para quê? Com esta direcção? Acabariam por gastar 45M em paletes de miúdos vindos da américa do sul.

E, em vez de apostarem na qualidade, apostam mais na quantidade. Quando é que se aprende. São exemplos atrás de exemplos de incompetência nesta direcção, sem rumo, sem politica definida.

Edu

Citação de: arfm14 em 23 de Dezembro de 2010, 15:49

...como dizes, são opiniões e temos que as respeitar mutuamente!
Claro que sim, O0

arfm14

Citação de: Edu em 23 de Dezembro de 2010, 15:50
Nem venderia o CMartins por 40M. Para quê? Com esta direcção? Acabariam por gastar 45M em paletes de miúdos vindos da américa do sul.

E, em vez de apostarem na qualidade, apostam mais na quantidade. Quando é que se aprende. São exemplos atrás de exemplos de incompetência nesta direcção, sem rumo, sem politica definida.

oh, estás a ser demagógico! Por 40 M vendias sem pestanejar! LOL!

DD

Com mais quantidade há maior probabilidade de se acertar num que seja bom...é muito mais facil do que ir observar jogadores e escolher so os melhores...
Assim vêm varios baratos, pode ser que um em dez seja bom!

Edu

Citação de: arfm14 em 23 de Dezembro de 2010, 15:52

Tu percebeste onde queria chegar ;D

arfm14

Citação de: Edu em 23 de Dezembro de 2010, 15:54
Citação de: arfm14 em 23 de Dezembro de 2010, 15:52

Tu percebeste onde queria chegar ;D
:drunk:

DUDA21

:flagglorioso:eu para mim , tivessem todos a raça dele e ganhávamos sempre!!! Importantíssimo, acho uma perda enorme se ele abandonar!!!

d10s

Tenho confiança que o Menezes vai ser um bom substituto! LOOL

Obrigado por tudo.

BC

Para que Martins se temos o Menezes? Que se foda o Martins que nós ficamos com o Menezes!

carrega...  :estrelas:

sltiago

Tenho pena de ter apanhado o aimar no benfica..Merece ser titular mas com o argentino e dificil..

Fake Blood

Citação de: BC em 23 de Dezembro de 2010, 16:46
Para que Martins se temos o Menezes? Que se foda o Martins que nós ficamos com o Menezes!

carrega...  :estrelas:
::bater::

RED_RUM

O Carlos Martins é dos melhores jogadores que temos no plantel!

Este acaba cá a carreira!