Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

iloy

o jj nao diz o contrario

Toronto_SLB

Citação de: Pedro Pena em 23 de Dezembro de 2010, 18:01
Citação de: Jorge.P_ em 23 de Dezembro de 2010, 17:26
Vai-se tudo embora, agora...

:confused:
Noticias claramente encomendadas... F. Coentrão, D Luiz, Carlos Martins, Aimar, Nuno Gomes, Luisão... and so on...

Isso e' certo.  Tava-se logo a ver que esta "noticia" tinha alguma coisa por tras...

Far(away)

Quem vai sair mais logo de madrugada? Aimar, Martins, quem se segue?

HeijiHattori

Citação de: Far(away) em 23 de Dezembro de 2010, 22:08
Quem vai sair mais logo de madrugada? Aimar, Martins, quem se segue?

O Manz

Toronto_SLB

Sim, provavelmente o Amorim...

Chefe

Citação de: iloy em 23 de Dezembro de 2010, 21:58
o jj nao diz o contrario
Pois... parece que a noticia afinal até pode ter fundamento  :estrelas:

G10

10 a 12M era bem "vendido"

brunovet

as palavras de jj não desmentem os jornais.A meu ver deverá sair. 29 anos e ainda mt qualidade. Jesus frisou que somos um clube vendedor e ainda por cima as noticias que indicam o pagamento à banca das dividas deixa-me apreensivo.
possibilidade de bom negócio com jogador perto dos trinta e valorizado pela recente titularidade na selecção, jj nunca escondeu primazia por aimar em relação a martins. condições suficientes e q me levam a pensar que teremos negócio a partir de propostas de 5 milhoes.

Leonzo

Citação de: brunovet em 23 de Dezembro de 2010, 22:58
as palavras de jj não desmentem os jornais.A meu ver deverá sair. 29 anos e ainda mt qualidade. Jesus frisou que somos um clube vendedor e ainda por cima as noticias que indicam o pagamento à banca das dividas deixa-me apreensivo.
possibilidade de bom negócio com jogador perto dos trinta e valorizado pela recente titularidade na selecção, jj nunca escondeu primazia por aimar em relação a martins. condições suficientes e q me levam a pensar que teremos negócio a partir de propostas de 5 milhoes.
Ora nem mais...

Isto é tudo muito lindo, mas á que saber ser inteligente, o Martins é bom, mas já não dará mais ao Benfica que o que já deu, para além de ser alguém com problemas fisicos que mais tarde podem sair bem caro ao clube...

rvinho

O Carlos Martins tem que ficar no Benfica, mais nada!!!!

Carlos88

ai meu deus, espero que nao seja verdade......
Seria um grande erro vender o carlos martins.

insatisfeito

Tudo depende da proposta.... Mais de 5M por um semi-titular é bom.