Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rvinho

Citação de: Carlos88 em 23 de Dezembro de 2010, 23:10
ai meu deus, espero que nao seja verdade......
Seria um grande erro vender o carlos martins.

X2  :metal:

metropaulo

se o salvio jogar mais vezes como da ultima...

BotelhoDaCosta

Se jogar mais vezes. (ponto)

cacetadas

Citação de: HeijiHattori em 23 de Dezembro de 2010, 22:09
Citação de: Far(away) em 23 de Dezembro de 2010, 22:08
Quem vai sair mais logo de madrugada? Aimar, Martins, quem se segue?

O Manz

a uns anos atras seria sem duvida o primeiro a sair e o ultimo a chegar :)

vendo as coisas pelo prisma financeiro e não esquecer que o futebol é um negócio é talvez a ultima chance de fazer dinheiro com o CM, por isso não sendo um indescutivel é sempre bem vendido desde que vão buscar alguem de qualidade, caso contrário deixem-no estar

benfica_campeao

Espero que não vá. Pelo menos mais uma temporada...

JG10

Citação de: insatisfeito em 23 de Dezembro de 2010, 23:12
Tudo depende da proposta.... Mais de 5M por um semi-titular é bom.
lol-.

mahsira

Compramos putos sul-americanos por 6-7M e vendemos o Martins por 5M. É bom, é...

BotelhoDaCosta

Ganha muito dinheiro para ficar no Benfica perpetuado, além disso é bastante conflituoso e gosta mais de arejar a cabeça do que de jogar à bola.

Adu30

Lá está, uma noticia qualquer e de ser um bom jogador que tem espaço do plantel a dispensado.

O pessoal vai muito facilmente na conversa.

BotelhoDaCosta

É um bom jogador, tem espaço no plantel, mas se pagarem é sempre uma boa venda. Miguel Rosa por exemplo fazia o mesmo ou melhor por menos 100x de custos.

Adu30

Citação de: BotelhoDaCosta em 23 de Dezembro de 2010, 23:24
É um bom jogador, tem espaço no plantel, mas se pagarem é sempre uma boa venda. Miguel Rosa por exemplo fazia o mesmo ou melhor por menos 100x de custos.

Fazia?
Não sei.

O Carlos faz, isso sei.

insatisfeito

Vamos lá ver, se o Benfica tivesse boa gestão desportiva, repito se.... o Martins provavelmente saía só no fim da epoca mas até podia ser agora, e o aimar saía no prazo de 2 anos sendo preparado um jovem tipo ruben pinto e seria contratado um titularissomo sub-23 para 10 (um anderson por exemplo.... mas isto sou eu que aprecio-o)... depois iam saindo os cancros e iam entrando putos e titularissimos, por cada 2 jogadores medios que saissem entrava um junior e um titular... sempre sem encarar o Benfica como um interposto, no entanto gerindo as variações motivacionais dos jogadores.

Até ao fim da época deviam sair zoro, l.filipe, peixoto, david luiz, c.martins, n.gomes, mantorras, etc... uns pela relação qualidade/preço outros por questões motivacionais ou oportunidade unica de venda e soluções á altura.

Fly 13

Minha nossa :S

Domnul de Cauciuc

O El Benfica apoia esta venda!

RED_RUM

O Carlos fica e ponto final! :slb2: