Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Raoul Duke

Citação de: lonstrup em 24 de Dezembro de 2010, 08:21
Citação de: Mr_Ben em 24 de Dezembro de 2010, 05:41
Mas se o Benfica quer rentabilizar o investimento feito da sua aquisição, é agora ou o mais tardar no verão, pk já está com 28 anos. Se ficar, tb fico contente pk é sempre uma mais valia. Mas depende da vontade do próprio.

No meio temos o Aimar, o Gaitan que tb pode jogar nessa posição. E na direita estou com esperança k o Salvio  com ajuda do Ruben continuem a dar conta dos recados.
Rentabilizar o Investimento não é vender o jogador, na minha perspectiva é antes utilizar esse jogador pelo máximo de tempo possível.

Por exemplo, quando pagas 10 milhões por um player, rentabilizar para mim é manter o homem a jogar pelo Benfica uns 4 anos pelo menos.

Não percebo como é que a maioria do pessoal não entende isto. Já no tópico do Cardozo se farta de falar em rentabilizar o investimento feito nele. Eu pergunto: não o temos feito?!
Rentabilizar não é só fazer mais $. Às vezes parece que as pessoas querem tornar o SLB num stand de carros usados.

Meio_metro

querem rentabilizar o investimento? então deixem o homem por cá a jogar que é o que mais lucro dá.

janete94

Citação de: Meio_metro em 24 de Dezembro de 2010, 12:19
querem rentabilizar o investimento? então deixem o homem por cá a jogar que é o que mais lucro dá.
x2

alfredo

muita conversa para preencher as páginas...

FaNNatic10

Ontem saía, hoje já renova.

É a imprensa que temos.

Edu

Citação de: FaNNatic10 em 24 de Dezembro de 2010, 14:03
Ontem saía, hoje já renova.

É a imprensa que temos.
Jornais diferentes, mas não deixas de ter toda a razão à mesma.

mikedoom

Quando vier o comunicado do Benfica saber-se-á o que se passa... Até lá são cenouradas, para burro comprar jornal!

simaoSabrosaCampeao

Citação de: mikedoom em 26 de Dezembro de 2010, 20:30
Quando vier o comunicado do Benfica saber-se-á o que se passa... Até lá são cenouradas, para burro comprar jornal!

x2

cadu_slb

Gonçalo Santos

Universo Benfica

Mais uma notícia pra encher chouriças...

DVP_SLB

Merecida renovação :-)

BC

Acho um prémio justo a sua renovação.  :)