Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

nightcrowler

Citação de: Red skin em 14 de Fevereiro de 2011, 10:42
Renovando com Aimar e se nos surgir uma boa proposta, isto é, acima do q pagamos por ele, acho q é de vender, pois n me parece satisfeito com a condição de suplente.

não me parece nada boa opção.
o aimar tem mais de 30 anos, tem um longo historial de problemas físicos.

o martins é o ideal. pode jogar no lugar do aimar, bem como descair um pouco para a direita se necessário.

martins é fundamental para o benfica, em meu entender. vende-lo seria um erro tremendo.

Vieri

A idade fez-lhe muito bem.
Está muito mais controlado emocionalmente.
Não há razão para amuar, pois se é titular da seleção é graças ao que tem feito no Benfica e, mesmo não sendo titular absoluto, vai continuar a ter muitas oportunidades para jogar nas 4 frentes.

Vieri

Citação de: nightcrowler em 14 de Fevereiro de 2011, 13:43
Citação de: Red skin em 14 de Fevereiro de 2011, 10:42
Renovando com Aimar e se nos surgir uma boa proposta, isto é, acima do q pagamos por ele, acho q é de vender, pois n me parece satisfeito com a condição de suplente.

não me parece nada boa opção.
o aimar tem mais de 30 anos, tem um longo historial de problemas físicos.

o martins é o ideal. pode jogar no lugar do aimar, bem como descair um pouco para a direita se necessário.

martins é fundamental para o benfica, em meu entender. vende-lo seria um erro tremendo.

Concordo.

Tiago#30

Golo cheio de classe !

46Rossi

JoséTorres

Este homem, tambem respira muita classe.

paraguaio3

Grande Carlos!! Esse golo valeu o bilhete...  :slb2:

Far(away)

Foi bom para lhe devolver a confiança. O lugar é de Aimar, regra geral, mas Martins é um jogador importante no plantel e vai jogar muito durante o que falta da época. Não é preciso amuar Martins.

Zlatan

Carlos "Cantona" Martins. Brilhante.

Gimenez

Golo de levantar o estádio.  O0
Jogador à Benfica.

Roy Kent

O Carlos por época faz um top ten de golos só dele.

nightcrowler

além do excelente jogador que é, Oliveira do Hospital merece ter um representante no Benfica.

Armani

Excelente golo. O martins tem destes pormenores. Mas para mim continua a ser um bom suplente.

hez3

raymanzarek

Mas está amuado porquê? Quase sempre é chamado a jogar...

Eu acho que marcou foi um golão e festejou de forma diferente.

Até porque o jogo estava mesmo a acabar e não era como se fosse o golo decisivo da vitória.