Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

mrfalcon

Citação de: MIRKO em 18 de Fevereiro de 2011, 19:05
Por mim é titular em praticamente tds os jogos. Mete o dobro da intensidade no jogo que mete o Aimar, apesar de não ter tanta qualidade de posse de bola.

respeito a tua opinião mas estou muito longe de perceber os fundamentos

Tyagu

Martins a titular sem dúvida....e o pablo que se trate para espalhar magia na alemanha

rkc

Citação de: mrfalcon em 18 de Fevereiro de 2011, 22:41
Por mim é titular em praticamente tds os jogos. Mete o dobro da intensidade no jogo que mete o Aimar, apesar de não ter tanta qualidade de posse de bola.

respeito a tua opinião mas estou muito longe de perceber os fundamentos

é a garra. Isso de saber jogar futebol é secundário.

Tiago_I_

Titular contra o Sporting, o Aimar tem de descansar para estar apto para Estugarda.
Jogava com Javi, Salvio, Gaitan, Martins, Jara ou Saviola e Cardozo

joan carles

Olha, já estamos de acordo em algo. Não tem tanta qualidade de posse de bola, nem pensa as jogadas igual, nem tem a mesma visão de jogo, nem é a quinta parte de inteligente, não sabe tocar a bola nem a metade de bem, nem saca igual os cantos, nem dirige a equipa, nem controla os tempos, nem indica a seus colegas a melhor jogada, nem se desmarca igual, nem se leva aos defesas contrários, nem faz tavelas nem letras. Isso sim, põe mais intensidade, sobretudo quando perde uma bola e se revuelve -coisa que, pelo visto, não faz Aimar pese a ser um dos melhores recuperadores do Benfica-, e quando atira a porta desde qualquer lugar quando há que reter a bola, e todo isso ainda que também não se caracterize por pressionar ao icontrario. Em sério, Martins é um bom futebolista, não serei eu quem o descalifique. E é tremendamente útil quando Aimar tem de descansar ou está lesionado. Mas daí a mandar ao banco a Pablo Aimar média a mesma distância que a que tem de percorrer Nolito para substituir a Messi
Citação de: Dixi em 18 de Fevereiro de 2011, 22:36
Penso que a qualidade do Carlos Martins não é muito diferente da do Aimar. Ambos tem grandes qualidades.

Enfim.

Rotar? Isso sim, mas não só nesse posto

rkc

Citação de: joan carles em 18 de Fevereiro de 2011, 23:59

Olha, já estamos de acordo em algo. Não tem tanta qualidade de posse de bola, nem pensa as jogadas igual, nem tem a mesma visão de jogo, nem é a quinta parte de inteligente, não sabe tocar a bola nem a metade de bem, nem saca igual os cantos, nem dirige a equipa, nem controla os tempos, nem indica a seus colegas a melhor jogada, nem se desmarca igual, nem se leva aos defesas contrários, nem faz tavelas nem letras. Isso sim, põe mais intensidade, sobretudo quando perde uma bola e se revuelve -coisa que, pelo visto, não faz Aimar pese a ser um dos melhores recuperadores do Benfica-, e quando atira a porta desde qualquer lugar quando há que reter a bola, e todo isso ainda que também não se caracterize por pressionar ao invés Em sério, Martins é um bom futebolista, não serei eu quem o descalifique. E é tremendamente útil quando Aimar tem de descansar ou está lesionado. Mas daí a mandar ao banco a Pablo Aimar média a mesma distância que a que tem de percorrer Nolito para substituir a Messi

:2funny:

:clap1:

Sem_Medo

mereces a titularidade CM, FORÇAAAAA!

Sem Medo :metal:

Dalmeida20

És deveras engraçado .. enfim .

Slbfeverboy

tenho muito orgulho no Martins e no Aimar, por mim qualquer um deles pode jogar amanha

*SLB*4EVER

Já não bastava não poder ir ao tópico do Aimar dizer mal, agora já não se pode vir ao do Martins dizer bem... os adeptos temporários do Benfica estão a tomar conta disto.

Di_SLB

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Fevereiro de 2011, 20:20
Já não bastava não poder ir ao tópico do Aimar dizer mal, agora já não se pode vir ao do Martins dizer bem... os adeptos temporários do Benfica estão a tomar conta disto.
Ridículo... Não deves escrever onde e o que queres tu...

Trapattoni

1 golinho amanha Carlos...
Será pedir muito?

*SLB*4EVER

Citação de: Di_SLB em 20 de Fevereiro de 2011, 20:26

Ridículo é qualquer user que diga seja o que for contra o jogador Aimar ser logo citado e criticado e por vezes insultado como já aconteceu por um  user que só esta registado neste forum porque o Aimar assinou pelo Benfica, se tivesse assinado pelo Porto ele estava registado no forum do Porto... isso sim é ridículo.
Basta a ir ao tópico do Aimar para ver o que aconteceu aos últimos user que ousarão até dizer que o Aimar esta em baixo de forma... ou então neste porque ousou dizer a barbaridade que o Martins devia ser titular... enfim...
Mas como se costuma dizer, quem não esta bem põe-se e é exactamente isso que vou fazer.

joan carles

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Fevereiro de 2011, 20:36
Citação de: Di_SLB em 20 de Fevereiro de 2011, 20:26

Ridículo é qualquer user que diga seja o que for contra o jogador Aimar ser logo citado e criticado e por vezes insultado como já aconteceu por um  user que só esta registado neste forum porque o Aimar assinou pelo Benfica, se tivesse assinado pelo Porto ele estava registado no forum do Porto... isso sim é ridículo.
Basta a ir ao tópico do Aimar para ver o que aconteceu aos últimos user que ousarão até dizer que o Aimar esta em baixo de forma... ou então neste porque ousou dizer a barbaridade que o Martins devia ser titular... enfim...
Mas como se costuma dizer, quem não esta bem põe-se e é exactamente isso que vou fazer.

Meu querido amigo: tranquilidade e bons alimentos. Neste tópico limitei-me a rebatir que Martins seja melhor que Aimar numa longa série de coisas e a explicar por que acho claro quem deve ser habitualmente o 10 do Benfica. Não há descalificação alguma pára Martins, que me parece um futebolista perfeitamente válido circunstancialmente para esse posto e para outros; pode rotar com Aimar, mas também com Gaitán e Salvio. Suponho que dizer isso te permite descalificar-me e desprezar-me.
Espero de tua elevada honestidade um trato igual em outros tópicos e nas votações de MVP, por exemplo. Parece-me perfeito preferir que jogue Martins e explicar por que. Isso o respeito ao máximo. A mim me parece que deve jogar Aimar e explico por que. E exijo o mesmo respeito, o que, por suposto, não quer dizer que não se discuta ou não se ache -e razone- todo o contrário.
Ah, e não tolero de ninguém -isso sim to asseguro- que pretenda dar e negar certificados de benfiquismo. Até aí podíamos chegar.

Palmeirinha

Citação de: rkc em 19 de Fevereiro de 2011, 00:06
Citação de: joan carles em 18 de Fevereiro de 2011, 23:59

Olha, já estamos de acordo em algo. Não tem tanta qualidade de posse de bola, nem pensa as jogadas igual, nem tem a mesma visão de jogo, nem é a quinta parte de inteligente, não sabe tocar a bola nem a metade de bem, nem saca igual os cantos, nem dirige a equipa, nem controla os tempos, nem indica a seus colegas a melhor jogada, nem se desmarca igual, nem se leva aos defesas contrários, nem faz tavelas nem letras. Isso sim, põe mais intensidade, sobretudo quando perde uma bola e se revuelve -coisa que, pelo visto, não faz Aimar pese a ser um dos melhores recuperadores do Benfica-, e quando atira a porta desde qualquer lugar quando há que reter a bola, e todo isso ainda que também não se caracterize por pressionar ao invés Em sério, Martins é um bom futebolista, não serei eu quem o descalifique. E é tremendamente útil quando Aimar tem de descansar ou está lesionado. Mas daí a mandar ao banco a Pablo Aimar média a mesma distância que a que tem de percorrer Nolito para substituir a Messi

:2funny:

:clap1:
por esta é q eu não esperava :)