Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Dalmeida20

Tirando o cartão , esteve bem :)

Redking

Boa entrada em jogo pondo os jogadores do estugarda loucos! É que não foi só aquela entrada que lhe tentaram fazer. Houve mais 2/3 entradas violentas!

Aquele amarelo era escusado mas também acho algo exagerado., Uma conversa teria sanado a coisa (para mim o alemão merecia o amarelo pela entrada)

46Rossi

que finta em cima do Kuzmanovic  :2funny: :bow2:

:rua:

joan carles

Citação de: brunovet em 24 de Fevereiro de 2011, 22:29
esteve muito bem no amarelo.
alguem do benfica teria q levar amarelo e ele fez algo pior q o coentrao para ser ele o admoestado. Os laterais não podem ficar de fora e carlos foi mt inteligente.

Francamente a teoria de que o fez para se sacrificar e que Coentrão -que o único que fez foi ser agredido- não visse o amarelo, me parece de uma imaginación fantástica. Para valer achas que Martins pensou isso? Como é sempre tão racional em suas reacções.Fou noble e bom colega, esso sim

rkc

Citação de: joan carles em 24 de Fevereiro de 2011, 22:33
alguem do benfica teria q levar amarelo e ele fez algo pior q o coentrao para ser ele o admoestado. Os laterais não podem ficar de fora e carlos foi mt inteligente.

Francamente a teoria de que o fez para se sacrificar e que Coentrão -que o único que fez foi ser agredido- não visse o amarelo, me parece de uma imaginación fantástica. Para valer achas que Martins pensou isso? Como é sempre tão racional em suas reacções.Fou noble e bom colega, esso sim

Foi estúpido.

sammer

Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2011, 22:36

Foi estúpido.

Foi Carlos Martins. E não, não lhe estou a chamar estúpido.

luis___alex

Mesmo sabendo que o amarelo pode até ser prejudicial mais tar
repito
gostei de ver a atitude dele hoje mesmo nesse lance
a garra contagia meus amigos

percebo que discordem
eu gostei

EPluribusUnum

Não tinha nada que lá ir, julga que um Caxineiro precisa de ajuda?

okapa1904

se o remate que ele faz tem dado golo ja era outra vez aclamado por todos assim, foi só bonzinho!!

joan carles

Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2011, 22:36

Foi estúpido.

Não queria o dizer tão claro; mas isso justo foi o que lhe gritei ao televisor

DeSousa

rkc

Citação de: okapa1904 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:38
se o remate que ele faz tem dado golo ja era outra vez aclamado por todos assim, foi só bonzinho!!

Por todos? Porquê?

eu não percebo é como é que um jogador como CM é alguma vez aclamado...

Ludwig van

;D Ri-me tanto.

O Kuzmanovic achou tanta graça que lhe mandou logo um biqueiro.

frslb

gostei imenso de o ver hoje, boa atitude, muita classe! pena ter decidido meter-se na confusão, mas já se sabe como ele é..

Que continue a jogar assim! :bow2:

diogo32

Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2011, 22:39
Citação de: okapa1904 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:38

Por todos? Porquê?

eu não percebo é como é que um jogador como CM é alguma vez aclamado...

isso é a sério ou ironia?