Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bekambol

Citação de: Samu em 19 de Março de 2011, 11:44
só é pena que de vez em quando aplica muita força nos passes quando tem os companheiros mais perto...mas de resto... :drunk:

Concordo contigo amigo, ele aplica sempre todaa sua força vontade e grande ambição em tudo o que faz ao nosso srviço, é realmente um grnde jogador com grande ambição e motivação desportiva de grande ganhador, a jogar, a motivar a querer marcar e marcar goolllosss, mas efectivamente, nos passes...aplica forçademais para o ritmo de jogo da equipa em determinadas situações...talvez se consiga controlar mais um poco o que seria bom...

mar_vivo

Citação de: ednilson em 18 de Março de 2011, 09:23
Um luxo ter um suplente destes, mas enfim, aqui lê-se muita coisa sem sentido, é um fórum.

... que às vezes parece assumir-se como Equipa Técnica ou Conselho de Administração... :coolsmiley:

PATRÃO

Carlos, ja falaste com o teu empresario a ver se te arranja um Zenit, Anzhi, Dinamo, etc...?

Rendufas

Martins vai ficar. É o "bombista" da equipa. Não pode sair.

Miguel martins

deixem no estar eu gosto mt dele

nightcrowler

inegociável.

nem pensar nisso.

para mim, é para acabar a carreira na Luz. sem margem para dúvidas

nikas

Citação de: PATRÃO em 26 de Março de 2011, 09:13
Carlos, ja falaste com o teu empresario a ver se te arranja um Zenit, Anzhi, Dinamo, etc...?

Lá esta, é isto a mentalidade do cromo novo todos os anos...

BC

Gostava que renovasse. Apesar de ainda ter mais 2 anos de contrato com o Benfica. Mas mostrava claramente que contávamos e bem com o Martins.

BC

força Benfica

se jogar força CARLOS!

Gugans

algum link por favor do jogo da selecao?

hassana yebda

eu nao quero o carlos fora do benfica, e o aimar também nao, mas com esta contratacao (bruno cesar) algum ira sair ...

MaFd_R@_SLB

Citação de: hassana yebda em 26 de Março de 2011, 20:25
eu nao quero o carlos fora do benfica, e o aimar também nao, mas com esta contratacao (bruno cesar) algum ira sair ...
Felipe Menezes?

trainmaniac

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Março de 2011, 20:28
Citação de: hassana yebda em 26 de Março de 2011, 20:25
Felipe Menezes?

O Menezes nunca contou para nada tirando para a folha salarial.

Gugans

algum link por favor do jogo da selecao?