Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

diogo32

o Benfica não deve curtir ter jogadores na selecção portuguesa.

Red skin

Belo jogo q fez ontem...

ednilson

Melhor em campo, titular da selecção.....enfim.

PATRÃO

Ontem foi uma nulidade como tem sido no Benfica, passes falhados, gritarias e discussoes sem sentido com o arbitro, quer muito mostrar servico mas sem nexo, devia pensar antes de executar, temporizar o jogo...enfim, o Carlos Martins que todos nos conhecemos...jogou tao bem contra a Espanha...sao daquelas coisas que fazem com que ele seja um jogador irregular, quando as coisas saem bem muito bem, o problema e que saem mais vezes mal do que bem... 

Far(away)

Citação de: ednilson em 30 de Março de 2011, 09:30
Citação de: PATRÃO em 30 de Março de 2011, 09:35
Ontem foi uma nulidade como tem sido no Benfica, passes falhados, gritarias e discussoes sem sentido com o arbitro, quer muito mostrar servico mas sem nexo, devia pensar antes de executar, temporizar o jogo...enfim, o Carlos Martins que todos nos conhecemos...jogou tao bem contra a Espanha...sao daquelas coisas que fazem com que ele seja um jogador irregular, quando as coisas saem bem muito bem, o problema e que saem mais vezes mal do que bem... 

:confused:

MIRKO

Como é óbvio tem o seu preço como qq outro jogador do Benfica, mas era mau se saí-se.

joase

Citação de: Far(away) em 30 de Março de 2011, 10:21
Citação de: ednilson em 30 de Março de 2011, 09:30
Citação de: PATRÃO em 30 de Março de 2011, 09:35

:confused:
:2funny:

PATRÃO

Far...como bons benfiquistas somos de extremos !!! claro que o CM nao foi uma nulidade completa, mas tambem nao foi o melhor em campo !!!

O CM ontem teve 45 mim tipicos do jogador irregular que é, capaz de fazer um excelente passe a desmarcar um jogador e logo a seguir fazer outro precipitado para fora.

Cumprimentos benfiquistas...

Far(away)

O melhor em campo para mim foi mesmo o Fabinho.

Tommytukamoto

Espero que nao saia

PATRÃO

Citação de: Far(away) em 30 de Março de 2011, 10:32
Claro que foi, mas alguem tem duvidas disso???

Red skin

Citação de: PATRÃO em 30 de Março de 2011, 10:34
Eu!

Far(away)

PATRÃO

Citação de: Red skin em 30 de Março de 2011, 10:42
Citação de: PATRÃO em 30 de Março de 2011, 10:34
Eu!
Nao me digas que para ti foi o Ruben Micael???LOL...

Marafado

Espero que o Benfica não se desfaça do seu suplente de luxo.