Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

DUDA21

Força Grande Carlos, Contigo vamos fazer o triplete!!! eu acredito!!!!

L3GEND

nytbs1984

Já no tópico do Aimar referi que seria incompreensível a saída do argentino. Quanto ao Martins, mesmo não estando ao mesmo nível, é um bom jogador para se ter no plantel. Por isso, a sair só mesmo se ele quiser!

Mas já com alguns médios contratados, e outros de que se falam com tanta insistência, começo a temer uma autêntica revolução no plantel, e as consequentes saídas de Aimar, Martins, e quem sabe de Javi.

força Benfica

banbino

o substituto do toto

Roy Kent

quando ele jogou no lado direito no inicio da época foi um autêntico desastre.

*SLB*4EVER

Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2011, 12:14

Se calhar foi porque não é a posição dele.

sportbilly

Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2011, 12:14
Não se esqueçam que esta época ganhámos 2 vezes ao Braga e o Salvio não foi titular.Na vitória por 1-0 entrou a 13 minutos do fim e na vitória por 2-0 entrou a 20 minutos do fim,portanto não é por aí que o Benfica não vai ganhar ao Braga,há que ter confiança no jogador que possa jogar no lugar do Salvio,ou o Jara ou o martins ou o gaitan e passar o peixoto para o lado esquerdo,temos muitas soluções na equipa,há que dar confiança aos jogadores e o Martins até pode ser uma boa aposta,pois tem um bom remate,um bom passe e raça e atitude,ingredientes essenciais contra o Braga,para além de ter marcado o golo da vitória para o campeonato.FORÇA BENFICA :flagglorioso:

d.blow

Tive um sonho em que o Carlos marcava o golo da vitória na final da Liga Europa

BC

Citação de: d.blow em 17 de Abril de 2011, 01:16
Tive um sonho em que o Carlos marcava o golo da vitória na final da Liga Europa
:)

Serrasqueiro

Citação de: BC em 17 de Abril de 2011, 01:16
Citação de: d.blow em 17 de Abril de 2011, 01:16
Tive uma premonição sonho em que o Carlos marcava o golo da vitória na final da Liga Europa
:)

d.blow

Raça!!!! Isto sim, um jogador à Benfica! Não é jogador à Benfica quem quer mas quem pode!!! Martins um dos melhores médios ofensivos da Europa. Tenho dito. :flagglorioso:

trainmaniac

O ano passado achei que no global teve uma época mais positiva que o Aimar, este ano é o inverso (e com larga distância).
Mas estou confiante que vai melhorar. Penso que devia jogar hoje com o Beira-Mar para recuperar confiança e ritmo de jogo... a lesão aqui há tempos também não ajudou.

Sav1ola

Tem que voltar às boas exibições... menos erros... espero que esta aberta para ele lhe dê alento e melhore, não tenho gostado muito de algumas exibições dele este ano

Bleach

o melhor até agora.