Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

FUTURO PRESIDENTE

praticamente nao o vi ontem em campo... mas nao o culpo a ele mas sim á nossa táctica de jogo em que o meio campo fica muito desguardado e contra os corruptos que teem no meio campo a sua grande força, ainda pior.

rkc

Citação de: Joga Bonito em 21 de Abril de 2011, 14:00
Citação de: rkc em 21 de Abril de 2011, 13:57
Citação de: JoKeRs em 21 de Abril de 2011, 12:59

Citação de: rkc em 20 de Abril de 2011, 23:49
É burro! Faz merda atrás de merda atrás de merda!

Está em campo que nem um catavento, a gritar com tudo e a puxar a camisola, calções ou outra merda qualquer.

Pega na bola, e mete-a para o espaço vazio, que está efectivamente vazio e só ele ali viu algo.

Sim, é um jogador de merda. Com raça, mas de merda.

Não acredito que servisse para todos os jogos,  mas ontem bastaria haver 10 jogadores de merda e com raça para ir à final, se calhar até menos. É que isto de correr depois de estarem a perder 3-0 não funciona.

Viu-se no gajo que é só raça, mas tambem imensamente burro, que oferece a bola para o 1º deles, ue lhes dá a injecção para nos ganharem.

Pois viu-se. Pena é que quem perdeu a bola foi o Jara.

Era precisamente do Jara que eu estava a falar. Um CM da frente, em especial quando colocado nas alas.

Katso8

Que eu saiba este é o tópico do Carlos Martins e não do Jara.
Sendo assim, não sei porque comentas-te aqui.

rkc

Citação de: Becken em 21 de Abril de 2011, 14:12
Teatro o quê caralho?

Mas que legitimidade é que tu tens para dizer que foi teatro?

Era o que fazia no Sporting, era o que fazia no clube de merda de Espanha onde andou. É o que faz aqui.

Ou então é um coração do tamanho do Mundo!

Ele odeia perder. Mas esta-se a cagar se perde no Benfica ou no Spartak. Ele grita, puxa a camisola e chora no fim na mesma.

rkc

Citação de: francisco em 21 de Abril de 2011, 14:21
o Cardozo quando manda os adeptos pó caralho e as suas faltas de profissionalismo também são teatro, rkc?

Foi um rebentar de emoções acumuladas ao longo de 70 minutos.

AH, e ganhámos esse...

blog benficaatemorrer

Citação de: rkc em 21 de Abril de 2011, 14:44
Teatro o quê caralho?

Era o que fazia no Sporting, era o que fazia no clube de merda de Espanha onde andou. É o que faz aqui.

Ele odeia perder. Mas esta-se a cagar se perde no Benfica ou no Spartak. Ele grita, puxa a camisola e chora no fim na mesma.

peço desculpa mas não deves falar do que não sabes com essa arrogância toda!

joan carles

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Abril de 2011, 14:41
praticamente nao o vi ontem em campo... mas nao o culpo a ele mas sim á nossa táctica de jogo em que o meio campo fica muito desguardado e contra os corruptos que teem no meio campo a sua grande força, ainda pior.

Que melhor maneira de reforçar o centro do campo que deixar a nosso melhor centrocampista no banco e o meter com 0-3? É que não entendeis a imensa sabedoria de nosso grande estratega.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 21 de Abril de 2011, 14:46
Citação de: francisco em 21 de Abril de 2011, 14:21
o Cardozo quando manda os adeptos pó caralho e as suas faltas de profissionalismo também são teatro, rkc?

Foi um rebentar de emoções acumuladas ao longo de 70 minutos.

AH, e ganhámos esse...
:2funny:

rkc

Citação de: Katso8 em 21 de Abril de 2011, 14:25
O que eu sei é que uma pessoa que critica o Martins depois do jogo que fez ontem e constantemente defende o Cardozo pelos jogos ridículos que tem feito, pouco ou NADA percebe de bola.

«Mas isto são coisas minhas...»

Ainda bem. É que eu não vivo nem pretendo viver do futebol, pelo que me estou a cagar acerca do meu "entendimento" da coisa.

Mas vocês aqui percebem pra caralho e nem 0,000001% deve trabalhar no futebol. Azares da vida tambem.

Katso8

Citação de: rkc em 21 de Abril de 2011, 14:48
Citação de: Katso8 em 21 de Abril de 2011, 14:25
O que eu sei é que uma pessoa que critica o Martins depois do jogo que fez ontem e constantemente defende o Cardozo pelos jogos ridículos que tem feito, pouco ou NADA percebe de bola.

«Mas isto são coisas minhas...»

Ainda bem. É que eu não vivo nem pretendo viver do futebol, pelo que me estou a cagar acerca do meu "entendimento" da coisa.

Mas vocês aqui percebem pra caralho e nem 0,000001% deve trabalhar no futebol. Azares da vida tambem.
Realmente, tu é que és o maior...
abutre só se for!

rkc

Citação de: Katso8 em 21 de Abril de 2011, 14:43
Que eu saiba este é o tópico do Carlos Martins e não do Jara.
Sendo assim, não sei porque comentas-te aqui.

Porque me apeteceu. Faz queixa.

Becken

Nem respondo, com o nojo...

rkc

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2011, 14:46
Citação de: rkc em 21 de Abril de 2011, 14:44
Teatro o quê caralho?

peço desculpa mas não deves falar do que não sabes com essa arrogância toda!

Mas qual arrogância? Mas conheces-me de algum lado?

Provem-me o contrário! PROVEM PORRA!

blog benficaatemorrer

Eu conheço o carlos pessoalmente se sei bem a entrega que ele oferece aos clubes para quem trabalha...

Não será benfiquista de nascença, mas agora que lá está, dá corpo alma e o que não tem pela equipa!

Bem vi o brilho nos olhos dele quando a meio da época passada me disse que íamos ser campeões nacionais...

pedroslb18

A verdade é que um onze de jogadores da qualidade do Martins nao ganharia titulos.

Tao simples como isso.

Chamar-lhe 10, é uma ofensa a qualquer grande 10 do futebol.