Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

blog benficaatemorrer

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Abril de 2011, 15:03
Citação de: ednilson em 21 de Abril de 2011, 14:51
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Abril de 2011, 14:41
praticamente nao o vi ontem em campo... mas nao o culpo a ele mas sim á nossa táctica de jogo em que o meio campo fica muito desguardado e contra os corruptos que teem no meio campo a sua grande força, ainda pior.

Viste o jogo sequer?

FDX!

vi... tirando  o jardel que para mim foi o melhor do BENFICA ,julio césar,o coentrao ,o maxi,peixoto e o aimar quando entrou ...que de resto nao se aproveitou ninguém

o jardel foi o melhor??? fdx...

rkc

Citação de: ScorpiO em 21 de Abril de 2011, 15:00
Citação de: Meddler em 21 de Abril de 2011, 14:55
Prefiro jogar com onze Carlos Martins, que dêm 120% do que têm e festejem cada golo como se o golo de ouro na final da Champions se tratasse, do que com onze Saviolas que, apesar da excelemnte época transacta, está a fazer uma época horrível e não é por motivos de lesões ou falta de motivação, simplesmente está desleixado.
Eu cá gostava de ver 11 Cardozos... Devia ser como um treino para equipa adversária! Contornar pinos e no final rematar...

MAs alguem diz isso?

Irra que vocês são nhurros!

Safe

Citação de: rkc em 21 de Abril de 2011, 14:58
Citação de: Safe em 21 de Abril de 2011, 14:54
o cardozo é que é bom! até quando manda os adeptos para o caralho e está-se a cagar para o que se passa em campo!

foda-se, fossem todos como o Carlos.

E tu com o Cardozo... Já agora, na tua cabecinha, quando é que mandou adeptos para o caralho?

fica a saber que eu sou dos gajos que mais defende o cardozo... mas estou farto da sua displicência em campo!
está-se a cagar...ele e o saviola...e mais uns quantos que lá andam...têm o seu ordenado no final do mês e respeito pelos adeptos é zero!

digo q nos mandou para o caralho pelo que li aqui por um user antigo do fórum e que tem opiniões bastante válidas...é só andar um bocadinho para trás e encontrar o post. se bem que preferia que ele manda-se para o caralho os adeptos com todas as letras mas ao menos se entregasse e desse tudo o que tem em campo!

estou sempre a defender o gajo, farto-me de dizer que vamos chorar muito por ele quando sair, mas porra...a paciência tem limites e estou farto da falta de entrega de alguns dos nossos jogadores. Cardozo é um dos casos mais gritantes.

tivessem todos o brio do Maxi, do Carlos e do Fábio e o Benfica não tinha sido gozado pelos tripeiros quatro vezes esta época, com a hipótese assustadora de haver uma quinta vez.

SLBCARLOS

Citação de: pedroslb18 em 21 de Abril de 2011, 15:00
Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Abril de 2011, 14:55
Citação de: pedroslb18 em 21 de Abril de 2011, 14:51
A verdade é que um onze de jogadores da qualidade do Martins nao ganharia titulos.

Tao simples como isso.

Chamar-lhe 10, é uma ofensa a qualquer grande 10 do futebol.

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/statistics/index.html

vê la quem esta em segundo nas assistências... e saímos na fase de grupos.

Se não é um 10 é o que?

Em 10 passes, se ele acertar metade, ja é muito.

Isso nao serve para um 10.
mas la continuam voces com esssas teorias da treta. se o martins acertar todos os passes num jogo. 
voces vem para aqui na mesma dizer que ele nao presta, e falhou muitos passes. 
etc.. etc...   
nao gostam do martins e o patinho feio e vem para aqui criticar por criticar. ja e uma doenca.

Ricardo Teixeira

Tem lugar no plantel...e espero que continue na próxima época...

Mesmo que não para titular...é uma excelente 2ª escolha...

rapaz sem nome

Citação de: pedroslb18 em 21 de Abril de 2011, 15:02
Citação de: rapaz sem nome em 21 de Abril de 2011, 15:00
A verdade é que um onze de jogadores da qualidade do Martins nao ganharia titulos.

Tao simples como isso.

fdx nao percebes e nada disto.....entao o carlos e que?

Um bom 10 nao é de certeza.

Ja agora tambem nao percebes nada disto. Tenho tanta legitimidade para afirmar isso, como tu.
pah olha cada um tem a sua opiniao, eu retiro o que disse tu percebes muito disto continua na tua......que eu nao me tou para chatiar.....para mim ele e um bom jogador UM 10 que sente o clube.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2011, 15:03
praticamente nao o vi ontem em campo... mas nao o culpo a ele mas sim á nossa táctica de jogo em que o meio campo fica muito desguardado e contra os corruptos que teem no meio campo a sua grande força, ainda pior.

Viste o jogo sequer?

FDX!

vi... tirando  o jardel que para mim foi o melhor do BENFICA ,julio césar,o coentrao ,o maxi,peixoto e o aimar quando entrou ...que de resto nao se aproveitou ninguém

na minha opiniao foi de LONGE o melhor do BENFICA

blog benficaatemorrer

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Abril de 2011, 15:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2011, 15:03

Viste o jogo sequer?

FDX!

na minha opiniao foi de LONGE o melhor do BENFICA

ok, guarda-a é só para ti....

pedroslb18

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Abril de 2011, 15:04
Citação de: pedroslb18 em 21 de Abril de 2011, 15:00
Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Abril de 2011, 14:55

Tao simples como isso.

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/statistics/index.html

vê la quem esta em segundo nas assistências... e saímos na fase de grupos.

Se não é um 10 é o que?

Em 10 passes, se ele acertar metade, ja é muito.

Isso nao serve para um 10.
mas la continuam voces com esssas teorias da treta. se o martins acertar todos os passes num jogo. 
voces vem para aqui na mesma dizer que ele nao presta, e falhou muitos passes. 
etc.. etc...   
nao gostam do martins e o patinho feio e vem para aqui criticar por criticar. ja e uma doenca.

Quem disse que eu nao gosto do Martins?

Safe

rkc, deixa-me só reforçar que isto não é nada pessoal contra ti, aliás tens opiniões que muito prezo e em grande parte delas até concordo com o que dizes!
simplesmente acho ridículo considerares teatro o que o Carlos Martins fez ontem...percebo o teu argumento, no entanto repito: quem me dera que fossem todos como ele!

ScorpiO

Citação de: rkc em 21 de Abril de 2011, 15:03
Citação de: ScorpiO em 21 de Abril de 2011, 15:00
Citação de: Meddler em 21 de Abril de 2011, 14:55
Prefiro jogar com onze Carlos Martins, que dêm 120% do que têm e festejem cada golo como se o golo de ouro na final da Champions se tratasse, do que com onze Saviolas que, apesar da excelemnte época transacta, está a fazer uma época horrível e não é por motivos de lesões ou falta de motivação, simplesmente está desleixado.
Eu cá gostava de ver 11 Cardozos... Devia ser como um treino para equipa adversária! Contornar pinos e no final rematar...

MAs alguem diz isso?

Irra que vocês são nhurros!
O que eu disse não foi em resposta a nada do que disseste. Disse-o pelo contexto do que o outro user disse.
Olha rkc, nhurro foi quem te fez as orelhas! E mais... Pior burro é aquele que se acha inteligente, que no teu caso até me faz sorrir!

pedroslb18

Um 10 tem de decidir bem, alem de inventar jogadas, nao pode ser um jogador com uma capacidade de passe razoavel (boa no maximo).

O Martins, consegue inventar boas jogadas. Mas decide imensamente mal.

Passa mal.

Logo nunca poderá ser um 10 de equipa grande.

Duvido que haja um aspecto em que seja superior ao Aimar.

rkc

O CM é isto. Não é por estar no Benfica.

trainmaniac

rkc, poupa-te ao ridículo.

rkc

Citação de: Safe em 21 de Abril de 2011, 15:10
rkc, deixa-me só reforçar que isto não é nada pessoal contra ti, aliás tens opiniões que muito prezo e em grande parte delas até concordo com o que dizes!
simplesmente acho ridículo considerares teatro o que o Carlos Martins fez ontem...percebo o teu argumento, no entanto repito: quem me dera que fossem todos como ele!

O teatro a que me refiro tem a ver com o facto de vocês associarem aquilo a uma onda de amor benfiquista, que não é.