Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: Sparrow em 21 de Abril de 2011, 15:48
Já disse noutro tópico...moutinho, falcao e hulk são do melhor que há na europa na actualidade.

Querer dizer o contrário, nem é uma questão de não gostar de admitir que os jogadores dos outros não são bons...é burrice.

O Martins a nível de atitude não há nada a apontar, bem pelo contrário...fossem todos como ele.
Mas em qualidade...já não é bem a mesma coisa.

Se agora escreveres que a atitude , por mais que a tenha, não lhe mascara a qualidade, mais faz com que não tenha discernimento para a explanar, estás a escrever quase a mesma coisa que eu.

pedroslb18

E quem diz que nao apoio os meus jogadores?

Isso significa ter que dizer que os outros sao todos uma merda? Que os nossos sao todos muito melhores?

Nao nao tem.

Eu nem jornais leio, sei la o que vem escrito neles.

rkc

Citação de: rapaz sem nome em 21 de Abril de 2011, 16:06
Citação de: pedroslb18 em 21 de Abril de 2011, 16:02
Ok o Ramires era muito bom, o moutinho ja é uma merda.

Ok, falta de coerencia? Check.
falta de coerencia tens tu k nao aceitas a opiniao dos outros ja disse para MIM MOUTINHO NAO E BOM JOGADOR......eu digo o que penso nao o que vejo nos jornais, k deve ser como tu diz k moutinho e mt bom jogador la vens tu dizelo tambem..........epah apoia mase os teus jogaores.....se es benfiqusita....

Que idade tens? Tanta agressividade incontida.

Marafado

O Carlos Martins tem sido dos melhores, e tem feito uma época bastante acima de.........Cardozo, por exemplo.

André Sousa

Se o Martins tem sido dos melhores, então algo está errado com a posição do Benfica.

rapaz sem nome

Citação de: rkc em 21 de Abril de 2011, 16:19
Citação de: rapaz sem nome em 21 de Abril de 2011, 16:06
Citação de: pedroslb18 em 21 de Abril de 2011, 16:02
Ok o Ramires era muito bom, o moutinho ja é uma merda.

Ok, falta de coerencia? Check.
falta de coerencia tens tu k nao aceitas a opiniao dos outros ja disse para MIM MOUTINHO NAO E BOM JOGADOR......eu digo o que penso nao o que vejo nos jornais, k deve ser como tu diz k moutinho e mt bom jogador la vens tu dizelo tambem..........epah apoia mase os teus jogaores.....se es benfiqusita....

Que idade tens? Tanta agressividade incontida.
pah nao custumo de ser assim.......tudo por causa dontem.....um desconto....mete-me um tripeiro a frente e essa raiva e contida so numa coisa....esfolalo todo...

scoop

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2011, 15:52
Citação de: scoop em 21 de Abril de 2011, 15:50
O Moutinho ontem foi o melhor jogador em campo e dominou completamente o nosso meio-campo. Parecia que eram dois. Uma conjunção de capacidade de trabalho, stamina e passe/desmarcação impressionante. Médio de nível mundial.

Que disparate a última frase!

Não é disparate nenhum. Concordo com o que o Sparrow escreveu, o porto tem 3 jogadores ao nível do melhor que há na Europa, Hulk, Falcao e Moutinho (eu talvez adicione o Alvaro e acho que aquele puto que entrou vai chegar lá). Aliás, basta ver que eles trocam tudo à volta deles, rodam o Guarin, Belluschi, Fernando no meio-campo, rodam o terceiro homem do ataque entre Varela, Rodriguez e o puto, rodam o lateral direito e os centrais e a equipa vai jogando da mesma forma.

Também concordo no que ele diz quanto ao Martins, mais esforço que talento. O problema é que o resultado final de muito esforço e pouco talento é o pouco talento, o esforço desperdiça-se em coisa nenhuma. EM piques para lado nenhum e em passes longos fora de tempo. Até pode dar vontade de bater palmas na altura, mas bem vistas as coisas o impacto no marcador, que é o que conta, é quase nulo. O Martins tem qualidade para ser uma peça complementar, alguém que aparece com intermitência no jogo, mas não para um papel principal. O meio-campo do Benfica sem o Aimar não sabe atacar; se também não estiverem os extremos, também não consegue contra-atacar. O Martins é  um sniper, ou um comando; mas para general, ou mesmo capitão de pelotão, não serve.

BC

O Martins é teatro? Ok... continuem a ajudar certas pessoas a enterrar o Benfica que assim é que vamos bem. Mas não se esqueçam... gajos como o Maritns é teatro... não se esqueçam... teatro han... teatro...

Impressionante... são 16:35 , e só agora é que consegui vir ao serbenfiquista mas com muito orgulho e com muito amor as feridas têm de sarar.

Em relação ao Martins... Obrigado pelas tuas pavaras ontem , mesmo não sendo tu um benfiquista desde pequenino nunca as irei ESQUECER. Porque TU sim SABES O QUE É O BENFICA, mesmo podendo ou não teres qualidades para jogares no Benfica.

Mais uma vez Carlos... Obrigado por tudo. Benfica até a morte !

francisco

Citação de: rkc em 21 de Abril de 2011, 14:46
Citação de: francisco em 21 de Abril de 2011, 14:21
o Cardozo quando manda os adeptos pó caralho e as suas faltas de profissionalismo também são teatro, rkc?

Foi um rebentar de emoções acumuladas ao longo de 70 minutos.

AH, e ganhámos esse...
para o menino amuado há sempre desculpa...

trainmaniac

Citação de: francisco em 21 de Abril de 2011, 16:35
Citação de: rkc em 21 de Abril de 2011, 14:46
Citação de: francisco em 21 de Abril de 2011, 14:21
o Cardozo quando manda os adeptos pó caralho e as suas faltas de profissionalismo também são teatro, rkc?

Foi um rebentar de emoções acumuladas ao longo de 70 minutos.

AH, e ganhámos esse...
para o menino amuado há sempre desculpa...

Vais-me desculpar mas parvo ainda é quem liga...

BC

Uns são corridos do Benfica para fora (aqueles que sentem o que é o Benfica, e sabem o que o Benfica é para um mísero ser humano).

Outros mesmo sabendo o que é o Benfica, gostam que os chutem para fora... mas... são por vezes os mais idolatrados.

francisco

agora um gajo que chora em campo por ter dado tudo o que tinha e não tinha está a fazer teatro...

rkc, o Coentrão também é actor?

van33

que disse o martins...não vi o jogo (ainda bem), nem resumos, nem li jornais, e tou um pouco bebado..... link pro que ele disse?

Sabryshow

Pelo Amor de Deua fechem este tópico, atão fecham o tópico "como sair á rua" e eneste aqui escreve-se coisas muito piores. Nós somos de facto os nossos piores inimigos. Canalizem a frustração, mágoa e revolta contra quem a merece e contra os verdadeiros culpados e não contra o Martins.

è como já disse se se chamasse Carlitos Martinez e fosse argentino com uma alguma tipo El Conasejo já era espectacular.
Tanta gente com culpas e o martins é que está no Assador? RIDÍCULO

DUDA21

Grande Carlos faz me chorar a mim, levantando a taça da Liga Europa em Dúblin!!!! Força caralho somos e seremos sempre os maiores!!!