Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

JG10

Citação de: BC em 21 de Abril de 2011, 16:35
O Martins é teatro? Ok... continuem a ajudar certas pessoas a enterrar o Benfica que assim é que vamos bem. Mas não se esqueçam... gajos como o Maritns é teatro... não se esqueçam... teatro han... teatro...

Impressionante... são 16:35 , e só agora é que consegui vir ao serbenfiquista mas com muito orgulho e com muito amor as feridas têm de sarar.

Em relação ao Martins... Obrigado pelas tuas pavaras ontem , mesmo não sendo tu um benfiquista desde pequenino nunca as irei ESQUECER. Porque TU sim SABES O QUE É O BENFICA, mesmo podendo ou não teres qualidades para jogares no Benfica.

Mais uma vez Carlos... Obrigado por tudo. Benfica até a morte !
só não vê quem não quer! Grande!

JoRiMaPi

Dos que menos mereceu a noite de ontem.

pedroslb18

Citação de: francisco em 21 de Abril de 2011, 16:39
agora um gajo que chora em campo por ter dado tudo o que tinha e não tinha está a fazer teatro...

rkc, o Coentrão também é actor?

Se lerem as paginas atras, o teatro é acharem que ele faz isto por ser benfiquista.

Ele faz isto, pq é uma qualidade intrínseca á sua personalidade. Nao por ser a camisola do Benfica que veste.

André Sousa

Citação de: pedroslb18 em 21 de Abril de 2011, 16:50
Ele faz isto, pq é uma qualidade intrínseca á sua personalidade. Nao por ser a camisola do Benfica que veste.

Nem mais. Já o disse ontem de madrugada.

slbenfica_croft

pelo menos correu o k já não é mau nos tempos k correm...

NicolasTeixeira

ele e o maxi ontem nao mereciam, claro que depois há o luisao,o coentrao e o javi que tb nunca merecem perder, mas ontem nao correu bem para esses..se todos tivessem estado como o martins..

joan carles

De qualquer forma, é de agradecer que um profissional senta raiva por perder. Não se é mais benfiquista nem melhor jogador por chorar a derrota, mas é de agradecer que se senta, não serei eu quem lhe critique por isso, senão todo o contrário.
E nada tem isso que ver para que mantenha minha posição: a distância entre um Benfica "dirigido" por Martins e um Benfica dirigido por Aimar é singelamente sideral.

tiagoterceira

gosto do Martins...tem aquela personalidade de entregar tudo no jogo....incluindo as sua proprias emoções....ele já nos ultimos minutos virava tudo o que mexia...e no fim chorou....chorou nao por ser benfiquista mas pq descarregou as emoções que acumulou no relvado...é perfeitamente normal.....mas isso tudo nao lhe dá por consequência directa mais qualidade...é um bom médio...nada mais...
o Benfica precisa de melhor .....aliás tem melhor...só que nao joga pk o "catedrático" nao quer...

Marafado

Eu acho que o futebol mede-se por rendimento, e julgo que o rendimento do Carlos Martins nas duas ultimas temporadas ña condição de 12º jogador é inquestionável.

SLBCARLOS

Citação de: André Sousa em 21 de Abril de 2011, 16:51
Citação de: pedroslb18 em 21 de Abril de 2011, 16:50

Nem mais. Já o disse ontem de madrugada.
mas como e que voces sabem que ele nao sente mais a camisola do benfica que as outras que ja vestiu??
e mesmo se nao,  e deste tipo de jogadores que o benfica precisa.

olhem a maca podre como celebra, e deixa tudo em campo nos jogos dos corruptos e porque e portista desde pequenino??  essa a razao do pdc o ir contratar claro que nao. ele fui contratar-lo pk e um jogador com RACA.  o tal jogador a porto.

André Sousa

Não. O Moutinho está no Porto porque tem qualidade.

É disso que o Benfica precisa. Qualidade.

Far(away)

Só vou dizer uma coisa acerca do Martins, acho um jogador útil, só isso.

joan carles

Citação de: André Sousa em 21 de Abril de 2011, 17:19
Não. O Moutinho está no Porto porque tem qualidade.

É disso que o Benfica precisa. Qualidade.

O Benfica tem enorme qualidade.....que deixa no banco ou a utiliza contra o Beira-Mar

André Sousa

Eu sei, Joan. Foi um erro deixar Aimar de fora.

DVP_SLB

O Aimar tem outra classe e deveria ter jogado ontem... Mas tambem não deitem abaixo o martins... Dos poucos que dão tudo pela camisola que vestem... Não só de génios o plantel tem que ser formado... Deveriamos ter mais 2 ou 3 como este o maxi e o coentrão.Força Carlos