Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

onda vermelha

Gesticular mais que os outros nao é raça...

O jogadores de raça sao por exemplos o Javi, Maxi, Coentrao.

Do Martins acho que é um bom jogador... para ficar sentado no banco. E para jogar somente quando o titular (Aimar) nao o pode fazer.

força Benfica

skydevil

Falta-lhe discernimento para ser um bom jogador, não passa de razoável. Dá para o banco e não mais que isso.

Gasolina

Não é carlos martins que me preocupa,
preocupa-me bem mais o cardozo não se esforça, não corre, e não há um jogo que não leve uma amarelo por protestos

luis___alex

Citação de: pedroslb18 em 21 de Abril de 2011, 16:50
Citação de: francisco em 21 de Abril de 2011, 16:39
agora um gajo que chora em campo por ter dado tudo o que tinha e não tinha está a fazer teatro...

rkc, o Coentrão também é actor?

Se lerem as paginas atras, o teatro é acharem que ele faz isto por ser benfiquista.

Ele faz isto, pq é uma qualidade intrínseca á sua personalidade. Nao por ser a camisola do Benfica que veste.
e dai cara************
tomara eu que todos os outros sentissem esse respeito, essa entrega e essa dedica<ção pela camisola que vestem
se assim fosse o resultado seria outro

que não é benfiquista desde pequenino todos sabem
mas tambem só não ve quem não quer que dá tudo o que tem em prol da camisola e do clube que defende
continuem a defender as pseudo estrelinhas, que tem muita qualidade, mas nãoa  colocam em campo

AS LÁGRIMAS DELE ERAM SENTIDAS
ERAM DE FREUATAÇÃO E RAIVA POR TER PERDIDO

QUE TODOS TENHAM ESSA RAIVA E AS COISAS MUDAM
Á POIS MUDAM

JG10

carlos = jogador razoavel? LOL

sergio19azb

quem me dera que no benfica todos tivessem a atitude do martins. essa questão, se chora ou não pelo clube ? é indiferente, desde que demonstre que não gosta de perder, o clube so ganha com isso

luis___alex

Citação de: sergio19azb em 21 de Abril de 2011, 19:31
quem me dera que no benfica todos tivessem a atitude do martins. essa questão, se chora ou não pelo clube ? é indiferente, desde que demonstre que não gosta de perder, o clube so ganha com isso
a entrega sem limites á camisola que se veste chama-se profissionalismo
e é isso que alguns dos nossos ateltas não tem
e isso é básico em qualquer trabalhador, seja futebolista ou não

DUDA21

Grande Carlos, a tua raça deviam de ter todos, sentir a camisola que lhes paga o ordenado, ao menos isso, força , andamos atrás de voçês porque ama-,mos o Benfica, logo todos os jogadores haviam de sentir tristeza quando não ganham, pensando em nós que sacríficios fazemos para vos ver jogar!!! Por favor mais raça e dedicação por nÒS, estamos sempre a vosso lado, ás vezes com grande sacrifício, espero que me ofereçam a mim e aos restantes 6 milhões a Liga Europa, Raça dedicação Orgulho e profissionalismo por o ordenados chorudos que ganham, eu se ganhasse isso, meu deus até comia a relva, não pensem só em vós pensai em quem vos segue e honra este símbolo!!!!

xXBENFICAXx

Citação de: DVP_SLB em 21 de Abril de 2011, 17:56
O Aimar tem outra classe e deveria ter jogado ontem... Mas tambem não deitem abaixo o martins... Dos poucos que dão tudo pela camisola que vestem... Não só de génios o plantel tem que ser formado... Deveriamos ter mais 2 ou 3 como este o maxi e o coentrão.Força Carlos

concordo plenamente , o carlos martins e não só o coentrao também da tudo pela camisola

André Sousa

rkc

Citação de: luis___alex em 21 de Abril de 2011, 19:17
Citação de: pedroslb18 em 21 de Abril de 2011, 16:50
Citação de: francisco em 21 de Abril de 2011, 16:39
agora um gajo que chora em campo por ter dado tudo o que tinha e não tinha está a fazer teatro...

rkc, o Coentrão também é actor?

Se lerem as paginas atras, o teatro é acharem que ele faz isto por ser benfiquista.

Ele faz isto, pq é uma qualidade intrínseca á sua personalidade. Nao por ser a camisola do Benfica que veste.
e dai cara************
tomara eu que todos os outros sentissem esse respeito, essa entrega e essa dedica<ção pela camisola que vestem
se assim fosse o resultado seria outro

que não é benfiquista desde pequenino todos sabem
mas tambem só não ve quem não quer que dá tudo o que tem em prol da camisola e do clube que defende
continuem a defender as pseudo estrelinhas, que tem muita qualidade, mas nãoa  colocam em campo

AS LÁGRIMAS DELE ERAM SENTIDAS
ERAM DE FREUATAÇÃO E RAIVA POR TER PERDIDO

QUE TODOS TENHAM ESSA RAIVA E AS COISAS MUDAM
Á POIS MUDAM

Se estivesse no lado azul e branco, com o mesmissimo resultado, ele teria reagido igualzinho.

Aliás, e sendo mais abrangente, se fosse o PSV, o PSG ou outro PSqualquercoisa, era igual.

trainmaniac

21:41, e tudo na mesma.

red_eyes_mafia

Joga Bonito

Ser bom profissional, sentir a camisola que veste é, desde ontem, mau.

Venham os que se estão a cagar... Oh wait, se calhar já andam por lá.