Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Redady

Não vender. Um pouco desnorteado por vezes, mas tem garra e não gosta de perder nem a feijões.

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 24 de Abril de 2011, 18:18
Não vender. Um pouco desnorteado por vezes, mas tem garra e não gosta de perder nem a feijões.

Está a 100% para quinta?

jEsUiSlB

Este é um jogador que sempre admirei pela sua entrega em jogo , sei que não é nenhum fora de serie e por vezes meio indisciplinado , mas este não desonra o manto sagrado ,grande profissional 

ShieldsNN

Esta questão é uma falsa questão... porque se aparecesse alguém a dar 15/20M por ele, eu dizia que sim, sem dúvidas nenhumas. Mas não me parece que alguém dê mais que 5M por ele, se é que chegava a isso. Portanto é óbvio que é para manter, especialmente se Aimar sair.

Roronoa

Tem 9 assistências esta época e já marcou 3 golos. É o nosso melhor assistente ainda assim.

_Benfiquista_

Espero que esteja recuperado para o jogo de 5ª feira.

Fake Blood

A que propósito vem esta votação?

Bela Guttmann

Citação de: Roronoa em 24 de Abril de 2011, 23:48
Tem 9 assistências esta época e já marcou 3 golos. É o nosso melhor assistente ainda assim.
Saviola

FtRaven

Este é para ficar! Para alem de pouco valer no mercado, transmite alma à equipa! e precisamos de jogadores assim

Roronoa

Citação de: Bela Guttmann em 24 de Abril de 2011, 23:52
Citação de: Roronoa em 24 de Abril de 2011, 23:48
Saviola

O Saviola tem 6 assistências apenas. e 11 golos.

Bela Guttmann

Foi dos poucos que antes de entrar para o autocarro veio ter com os adeptos para pedir calma e apelar à união.

nuno golos 21

quando chegou nao gostei.
e agora nao imagino um benfica sem o C.Martins.

ele estando em forma é um grande jogador.
lembro-me perfeitamente dele no ano passado foi um monstro no meio campo.
ele é dos nossos.
certos que por vezes é irregular mais sinceramente, ele hoje é um verdadeiro benfiquista, e não me tiram isso da cabeça.
precisamos de homens desses, portugueses que saibam que é o Sport Lisboa e Benfica.

se todos jogassem com a sua dedicação e entrega ...... e actualmente muito poucos : so mesmo o maxi, luisao, coentrao, aimar,Javi.. quero jogadores a Benfica e C.martins faz parte deles

Freddybauer

O unico problema do Martins é a debilidade fisica, embora este ano esteja bem melhor nesse aspecto. Eu gosto da garra dele assim da sua qualidade como jogador. É para manter.

Far(away)

Citação de: Freddybauer em 25 de Abril de 2011, 13:50
O unico problema do Martins é a debilidade fisica, embora este ano esteja bem melhor nesse aspecto. Eu gosto da garra dele assim da sua qualidade como jogador. É para manter.

O grande problema dele é pensar que é o Zidane.