Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rick84

Acho que era um boa 2º opção, mas por 5 milhões era muito bem vendido.

Post Organic

Trapattoni

Dúvido que alguma equipa tenha tomates para dar 5M ou até mais por ele mas pode ser que o nosso negociador implacavel lhes dê um saldo e desça de preço para ir mais barato

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa noite,

Apenas queria deixar aqui uma opinião caso este fumo todo à volta da saída do Carlos Martins se converta em fogo.

Penso que é um péssimo acto de gestão desportiva e financeira.

Financeira, porque como Carlos Martins é titularíssimo na selecção A de Portugal e no final de 2012 joga-se um europeu, onde será concerteza um dos seleccionados, o Benfica corre o risco de perder uma excelente oportunidade de negócio.

Desportivamente, porque perde-se um jogador que faz parte do núcelo com voz activa dentro do balneário. Isso transpira-se no apoio aos colegas, nas celebrações e também na dor das derrotas. Estando identificado com os restantes colegas, métodos de trabalho e estilo de futebol praticado, numa posição que requer alguém com fiabilidade, não é num novato que se deve exigir o mundo.

Cumprimentos Gloriosos,

O Guerreiro da Luz

rkc

Titularissimo?

De certeza?

rocky

o Martins è para ficar

estao a fazer boca fina com um titular da seleçao nacional , viva o luxo

KidLambreta

Sempre gostei do estilo raçudo aliado à sua técnica, já desde o tempo em que estava nos lagartos. Fiquei satisfeito com a sua contratação e espero que se mantenha no SLB. Mas isto já se sabe, cada cabeça sua sentença...

sazuke

O facto de estar na selecção diz mais da selecção do que dele.

O duda também já foi titular...

klik

5M€ pagava 50% de um Defour ou quase um Manuel Fernandes. Jgadores com caracteristicas de médio mais uteis ao plantel, atendendo que ficavamos com Aimar, Bruno Cesar, David Simão!!

kramxel²

Bem vendido por 5M€????

Mais que isso gastamos nós em gajos vindos de trás do sol posto, sem qualquer tipo de experiência!

LR

Citação de: klik em 12 de Maio de 2011, 21:32
5M€ pagava 50% de um Defour ou quase um Manuel Fernandes. Jgadores com caracteristicas de médio mais uteis ao plantel, atendendo que ficavamos com Aimar, Bruno Cesar, David Simão!!

Vocês teimam com o Manel...

rocky

Citação de: Kramxel² em 12 de Maio de 2011, 21:33
Bem vendido por 5M€????

Mais que isso gastamos nós em gajos vindos de trás do sol posto, sem qualquer tipo de experiência!
nem mais !!!

seria importante para um D.Simao ou M.Rosa ter o Martins ao lado deles no plantel

Lost_88

jase25

Acho que o Carlos Martins era gajo para se meter nas Rússias.

iloy

o carlos è um supléente de luxo, penso que deve ficar, antes quero ter gajos assim no banco que menezes, luis filipe, peixoto, kardec