Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Eric Cartman

Citação de: ptl em 05 de Junho de 2011, 11:40
eu não sou cego, mas o ruben não ataca melhor k o carlos.
o varela fez 2 passes desde k entrou.

os 2 não fizeram nada de especial.

quem é cego aki??? estas pessoas é k andam aki só para deitar abaixo o benfica, e pa dizer k o porto é o maior.

o portoo tem grandes jogadores, mas o benfica também os tem, por isso não acho correcto deitar smp abaixo os mesmos.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O Porto tem mais titulos, tem mais competições internacionais, tem mais juizo, tem mais organização.

Sim, o Benfica devia ter mais cabeça. Não tem a ver com clubismo.

Иo Иame Boy

Citação de: xines10 em 05 de Junho de 2011, 11:28
Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2011, 11:08
Citação de: angimfm em 05 de Junho de 2011, 11:04
Bem Martins! Não sei se vi o mesmo jogo do que muitos aqui. Mas eu gostei! Bem melhor do que nos últimos jogos com o Benfica. Errou poucas vezes.

Também achei. Se calhar há malta que prefere ouvir o que o nojento do António Tadeia diz do Carlos do que ver o jogo.
Aliás o melhor elogio que se pode ao Martins é os pior 20 minutos da equipa , foi quando ele saiu..mas aí o Tadeia já não falou.
Ainda bem que não fui o único a reparar que ele fez uma bom jogo!!!

ptl

Citação de: Eric Cartman em 05 de Junho de 2011, 11:48

quem é cego aki??? estas pessoas é k andam aki só para deitar abaixo o benfica, e pa dizer k o porto é o maior.

o portoo tem grandes jogadores, mas o benfica também os tem, por isso não acho correcto deitar smp abaixo os mesmos.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O Porto tem mais titulos, tem mais competições internacionais, tem mais juizo, tem mais organização.

temos aki 1 infiltrado????? ja não nos basta os comentadores, ainda vêm para o nosso forúm deitar abaixo, vai te inscrever no site do porto k la é k tas bem!!!!!!!111

LCBrito

Então eu também sou infiltrado.

Edu

Citação de: ptl em 05 de Junho de 2011, 11:57
temos aki 1 infiltrado????? ja não nos basta os comentadores, ainda vêm para o nosso forúm deitar abaixo, vai te inscrever no site do porto k la é k tas bem!!!!!!!111
Ele disse alguma mentira? Nos últimos dez anos o porto conquistou 22 títulos, o Benfica 7 e o sporting outros 7. Já nos apanhou e ultrapassou em vários níveis.
Encarar a realidade é o primeiro passo para que consigamos recuperar a glória do passado.
Resumidamente o porto tem uma estrutura ganhadora e organizada e nós estamos bem atrás.

flip69

Citação de: Eric Cartman em 05 de Junho de 2011, 11:48

Afinal de contas porque é que não vais para o porco!!!??? Só falta ires.

LCBrito

Não dizem isso ao Edu?

ptl

daki a pouco ja s começam a abrir topicos pa elogiar as vitorias do porto... para estas pessoas irem elogiar a sua boa estrutura....

nikas

Citação de: ptl em 05 de Junho de 2011, 12:11
daki a pouco ja s começam a abrir topicos pa elogiar as vitorias do porto... para estas pessoas irem elogiar a sua boa estrutura....

Mas é alguma mentira que nos estamos a anos luz do Porto em estabilidade, estruturas e mentalidade ganhadora? Não inventem...

benfiquistaemcasa

O Carlos Martins é um dos nossos campeões. Espero que fique no plantel e que faça uma grande época. É um jogador extraordinário  , que nunca conseguiu estabilizar completamente o seu jogo. Como já tem 29 anos não deverá passar disto. Não pode ser o nosso 10 titular mas pode ser alternativa de qualidade em diverosos lugares no meio campo. www.benfiquistaemcasa.blogspot.com

Bekambol

É um grande jogador, merece ficar e precisamos dele...

flip69

Resumindo, ser benfiquista é, dizer mal da exiguidade do actual Benfica, e declarar vassalagem a grandeza e obra que existe no porco.

PS: Camalionicos do crl!!!!!

Saviolafication

Sim, tens razao flip69.

O porto ta na merda, nós estamos muito melhores, já nao temos mãos para agarrar tantos títulos.

A sério, nao vos faz mal um bocadinho de noção da realidade, vocês simplesmente não estão é virados para isso.

flip69

Citação de: Saviolafication em 05 de Junho de 2011, 13:03
Sim, tens razao flip69.

O porto ta na merda, nós estamos muito melhores, já nao temos mãos para agarrar tantos títulos.

A sério, nao vos faz mal um bocadinho de noção da realidade, vocês simplesmente não estão é virados para isso.
Não desculpa, tu é que tens razão, eu ando a fugir, não lhes quero lamber as bolas, mas devia.

força Benfica

espero que fique o CARLOS...